Hoje é dia de festa, a Plug faz 2 anos de existência legal.
A 22 de Setembro de 2004 foi feita a escritura publica de constituição da PLUG -Associação Portuguesa de Utilizadores de Lego.
Muitos parabés a todos os que contribuiram para tornar este sonho realidade e a tornar a PLUG no que é hoje.
Muitos Parabéns PLUG
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Muitos Parabéns PLUG
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

