Feedback on: All Extended Line mf magnet sets will as of Jan 1st 2011 be glued
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Feedback on: All Extended Line mf magnet sets will as of Jan 1st 2011 be glued
All Extended Line minifigure magnet sets will as of Jan 1st 2011 be glued.
Based on new requirements, the magnet base and the minifigures will have to be permanently fixed together on LEGO Star Wars magnet sets. To ensure a consistent consumer experience across all LEGO minifigure magnet sets we have chosen to permanently fix the minifigure to the magnet base on all magnet sets moving forward from Jan 1st 2011 (incl. Pharaoh’s Quest launching Dec 1st). This decision has been carefully considered and was not taken easily as we know that many consumers will obviously not like this change.
Têm feedback a dar, sobre esta brilhante decisão da TLG?
In English please!...
Based on new requirements, the magnet base and the minifigures will have to be permanently fixed together on LEGO Star Wars magnet sets. To ensure a consistent consumer experience across all LEGO minifigure magnet sets we have chosen to permanently fix the minifigure to the magnet base on all magnet sets moving forward from Jan 1st 2011 (incl. Pharaoh’s Quest launching Dec 1st). This decision has been carefully considered and was not taken easily as we know that many consumers will obviously not like this change.
Têm feedback a dar, sobre esta brilhante decisão da TLG?
In English please!...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
Re: Feedback on: All Extended Line mf magnet sets will as of Jan 1st 2011 be glued
Mesmo não gostando, parece-me uma decisão óbvia... 
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Re: Feedback on: All Extended Line mf magnet sets will as of Jan 1st 2011 be glued
[quote="Conchas"]
...
Based on new requirements, (...)
[/quote]
Quais?
...
Based on new requirements, (...)
[/quote]
Quais?
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Mas quais novos requesitos?
A LEGO viu foi que estava a perder uma pipa de massa com as pessoas que compravam os imans em vez dos Sets para ter Minifigs, algumas delas bem raras.
Não, somos parvos! Eu comprei um Magnet Pack de Star Wars por 10€ para ter 3 Figuras que se comprasse os sets (que nem eram nada de especial) inchava 200€!
Não me venham lá com essa de "novos requesitos"!
Pocas
A LEGO viu foi que estava a perder uma pipa de massa com as pessoas que compravam os imans em vez dos Sets para ter Minifigs, algumas delas bem raras.
Não, somos parvos! Eu comprei um Magnet Pack de Star Wars por 10€ para ter 3 Figuras que se comprasse os sets (que nem eram nada de especial) inchava 200€!
Pocas

- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Parece-me a explicação mais óbvia.
Pocas
[/quote]
Parece-me a explicação mais óbvia.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Suntzu
- Hero Member

- Registado: 12 nov 2008, 17:11
Acho bem. Por mim até podiam acabar tb com o tema SW de vez que já enjoa 
( Fuji para o meu bunker
)

( Fuji para o meu bunker
-
daniel-alex
[quote="Suntzu"]
( Fuji para o meu bunker
)

[/quote]
Olha que até te mandam bombas nucleares...
LOL
( Fuji para o meu bunker
[/quote]
Olha que até te mandam bombas nucleares...
-
tmactx
- Full Member

- Registado: 27 abr 2007, 19:29
[quote="Suntzu"]
Acho bem. Por mim até podiam acabar tb com o tema SW de vez que já enjoa.
[/quote]
por mim nunca devia ter-se fabricado.
Acho bem. Por mim até podiam acabar tb com o tema SW de vez que já enjoa.
[/quote]
por mim nunca devia ter-se fabricado.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Claro, acabam com o tema Star Wars, arrombam as receitas à bruta, e fecham a empresa de uma vez. Depois não há LEGO de espécie nenhuma para ninguém.
Deixem lá de parvoíces se faz favor.
Pocas
Deixem lá de parvoíces se faz favor.
Pocas

- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
Desculpem mas qual o cerne disto?
EU não percebo muito de inglês, por isso tive algumas falhas ao interpretar o primeiro tópico. Alguém me pode dizer o que se está a passar, em português?

EU não percebo muito de inglês, por isso tive algumas falhas ao interpretar o primeiro tópico. Alguém me pode dizer o que se está a passar, em português?
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Resumidamente:
Por causa do Star Wars, os ímanes com minifigs vão passar a estar colados a elas.
Por causa do Star Wars, os ímanes com minifigs vão passar a estar colados a elas.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Agora é que eu percebi!
A LEGO em tempos vendeu uns sets, como o 3340 que basicamente eram figuras com uns cartões.
Não sei se sabem mas houve alto stress com isso, pois a Hasbro que detém o exclusivo Star Wars para a área das Action-Figures, começou logo a papaguear e a LEGO teve que desistir da continuação de lançamento de itens semelhantes.
Claro que a LEGO deu a volta com aquilo a que chamamos "Battlepacks". Vende figuras, mas adiciona umas peças e assim encaixa o conjunto noutra categoria que não a de AF's.
No caso dos Magnets já é mais difícil passar assim em claro, e tenho a firme certeza que esta decisão vem não só da perda de negócio da própria LEGO, mas também do "clash" de licenças.
Pocas
A LEGO em tempos vendeu uns sets, como o 3340 que basicamente eram figuras com uns cartões.
Não sei se sabem mas houve alto stress com isso, pois a Hasbro que detém o exclusivo Star Wars para a área das Action-Figures, começou logo a papaguear e a LEGO teve que desistir da continuação de lançamento de itens semelhantes.
Claro que a LEGO deu a volta com aquilo a que chamamos "Battlepacks". Vende figuras, mas adiciona umas peças e assim encaixa o conjunto noutra categoria que não a de AF's.
No caso dos Magnets já é mais difícil passar assim em claro, e tenho a firme certeza que esta decisão vem não só da perda de negócio da própria LEGO, mas também do "clash" de licenças.
Pocas

- Carlos Diogo
- Sr. Member

[quote="AVCampos"]
Resumidamente:
[/quote]

Uii... o que praí vêm...
Obrigado pelo esclarecimento AVCampos.... na verdade já não sei se queria realmente que me tivesses esclarecido ou não...
Resumidamente:
[/quote]
Uii... o que praí vêm...
Obrigado pelo esclarecimento AVCampos.... na verdade já não sei se queria realmente que me tivesses esclarecido ou não...
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
O tipo de pessoas que escreve estes artigos, assim como as pessoas que "açambarcam" figuras vindas de Magnet Packs, são pessoas que sinceramente fazem muito pouca falta à Comunidade.
Os primeiros porque enfim, os segundos porque (e tal como aquele moço de uma página do BS que eu postei há dias noutra thread) nem chegam a aproveitar o LEGO como deve ser.
Pocas
Os primeiros porque enfim, os segundos porque (e tal como aquele moço de uma página do BS que eu postei há dias noutra thread) nem chegam a aproveitar o LEGO como deve ser.
Pocas