Inspiração

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
Avatar do Utilizador
fil_lego
Sócio
Sócio
Mensagens: 340
Registado: 07 out 2006, 10:05

Inspiração

Mensagem por fil_lego »

Para quem gostar de fazer coisas em grande, este vídeo é bastante inspirador.
Quem sabe para uma próxima exposição.
A PLUG deverá ter, em breve, as peças suficientes... :whistle:

http://www.youtube.com/watch?v=CpI_wNTR ... r_embedded

Filipe
Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.
Aristoteles
Full Member
Full Member
Mensagens: 169
Registado: 16 jan 2011, 17:01

Re: Inspiração

Mensagem por Aristoteles »

Eu não sei quanto é que pagava para ver essa exposição em LEGO  :o
Imagem           Imagem
Imagem           Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Inspiração

Mensagem por csiquet »

Gostava de ver esta!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Inspiração

Mensagem por spacemarine »

Mas isso... não é lego, pois não ??!!  ???
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Inspiração

Mensagem por AGarcia »

[quote="spacemarine"]
Mas isso... não é lego, pois não ??!!  ???
[/quote]

Claro que não é lego!
Modelismo à escala H0 (1/87)
Está muito bom!
:clapping: :clapping:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Inspiração

Mensagem por ruialmeida »

;D muito bom, nada que já eu não tivesse pensado em criar  :fixe:
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: Inspiração

Mensagem por Ricardo S »

Para fazer em LEGO, teriamos de alugar o pavilhão Atlântico e enchê-lo de PLUGueses. Saem sempre muitas ideias destes cenários.
Acho que este museu é em Hamburgo, fazemos tipo paragem para o almoço e depois vamos até Munique (pelo menos acho que é lá que está o parque da LEGO :D)
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Aristoteles
Full Member
Full Member
Mensagens: 169
Registado: 16 jan 2011, 17:01

Re: Inspiração

Mensagem por Aristoteles »

http://www.youtube.com/watch?v=YDBc0tfC ... ded#at=109

Deixo aqui mais um modelismo que ficava fantástico em LEGO !!
:plug:
Imagem           Imagem
Imagem           Imagem
Responder