Novo layout train e city

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
gamarra
Newbie
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 30 abr 2008, 01:14

Novo layout train e city

Mensagem por gamarra »

Boas a todos...ja desde á algum tempo que nao postava nada aqui e desde o ultimo post mt coisa mudou...ando á cerca de um ano de volta de um novo layout com 240x200 cm e o trabalhao que me tem dado...ainda nao ta terminado principalmente por falta de peças (problema comum a todos nós :P) e a alteraçoes do posicionamento das linhas do comboio...deixo vos aki o link da pasta no brickshelf que ja esta moderada e espero que gostem...espero em breve acrescentar mais fotos e qualquer critica é bem vinda :D! a maior dificuldade tem sido conjugar as linhas de RC/PF com as de 9V!Eis aqui o link: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=459731 ! ja agora tb agradecia se me podiam mandar a ficha para me tornar socio da plug  :plug:!
Jollyroger
Sócio
Sócio
Mensagens: 1331
Registado: 09 ago 2007, 22:49
Localização: Cadaval

Re: Novo layout train e city

Mensagem por Jollyroger »

Sim senhor, muito bom trabalho. Tens aí um belo layout. Parabéns  :clapping: :clapping:

Quanto à ficha de inscrição, manda mail ou pm ao Jorge Reis.
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Novo layout train e city

Mensagem por ruialmeida »

;) muito  :fixe: esse teu Layout ferróviario :expectation:
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: Novo layout train e city

Mensagem por Jnunes »

Muito bom  Parabens uma city porreira  :fixe:

Jnunes
Imagem
Avatar do Utilizador
Classico
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 79
Registado: 23 set 2010, 21:50

Re: Novo layout train e city

Mensagem por Classico »

Como eu gosto!!  :bailinho: mas já estou como o Jolly, cadé os 9V  ??? :'(
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Novo layout train e city

Mensagem por spacemarine »

[quote="Classico"]
mas já estou como o Jolly, cadé os 9V  ??? :'(
[/quote]

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
gamarra
Newbie
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 30 abr 2008, 01:14

Re: Novo layout train e city

Mensagem por gamarra »

epa as linhas 9V estao no meio do layout mas vou tirar mais fotos e com os comboios 9V  ;D!
Avatar do Utilizador
Classico
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 79
Registado: 23 set 2010, 21:50

Re: Novo layout train e city

Mensagem por Classico »

[quote="spacemarine"]
[quote="Classico"]
mas já estou como o Jolly, cadé os 9V  ??? :'(
[/quote]

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
[/quote]

Vou repetir ... Cadé os velhos 9V ????? ... (já sei q descontinuados, mas, mm assim, saudades ... )
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Novo layout train e city

Mensagem por spacemarine »

Parece-me que vi nas fotos um MetroLiner  ;) Tu não viste  ??? Tanto quanto sei o MetroLiner costumava ser 9V  ;)
gamarra
Newbie
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 30 abr 2008, 01:14

Re: Novo layout train e city

Mensagem por gamarra »

vou tirar mais fotos e principalmente aos comboios de 9V!para breve ;D...
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Novo layout train e city

Mensagem por AGarcia »

Está muito bom o teu layout!  :fixe:
Parabéns!
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Responder