[quote="Mortymore"]
Prosseguindo movido pela curiosidade, mais um vez com as peças que tenho, (portanto, não comprei os sets) estive entretido a montar o Off-Roader
8066 e a Mini Mobile Crane
8067.
Como não tenho as rodas de qualquer destes dois modelos, nem a peça nova "passa fios"
92907
da grua, tive naturalmente que aldrabar um bocado as minhas construções.
Sem as rodas que originalmente equipam o Off-Roader, andei a experimentar umas que eram mais pequenas, e outras maiores que as originais, os painéis também não os tenho em preto e tive que usar uns vermelhos, e talvez por isso não posso fazer um juízo estético apurado, e parece-me que no original deve ficar mais engraçado do que o achei depois de montar. Gostei contudo da solução encontrada para a direcção, feita com peças básicas, e do facto de apenas com uma suspensão, o veículo quase parecer que tem 4 quando o empurramos para baixo com o dedo em vários pontos do chassis.
Adorei a Mini Mobile Crane
8067, e para mim só lhe encontrei um pequeno defeito; o facto de poder-mos elevar o braço ao ponto de o virar-mos para trás, num ângulo não natural de quase 180º, mas à parte esse detalhe, parece-me que está lá tudo, e com função activa manual. Claro que se até na "grandona" Mobile Crane
8053 a plataforma giratória da grua (não sei o nome técnico) tem que ser movida à mão; não havendo qualquer rodinha que se possa actuar para a fazer girar; não se podia exigir que tal acontecesse neste mini modelo. Recomendo.
Abraço
[/quote]

(sempre quis utilizar isto

)
Gostava de ver esses mod's,cria 1 topico para o pessoal ver