O que despoletou o sonho:
Ontem comprei numa feira de velharias dois Set's (um forte com piratas e soldados, um helicóptero Technic), minifig's piratas e soldados e ainda um catálogo de 1990 que me faltava na colecção e como resultado lá entrou nos meus sonhos
O sonho:
Dentro de um Centro Comercial vou acelarado por um corredor onde entro num largo hall e viro á esquerda e vou directo a uma loja de brinquedos que costumo visitar nos meus sonhos, lá dentro vejo um expositor onde estão vários catálogos, e exclamo " hei tantos catálogos!!!", não sabia como havia de trazer os que me faltavam sem ser chamado atenção uma vez que não ia comprar nada desta vez e ainda por cima estava indeciso e preocupado pelo facto de prejudicar monetáriamente a LEGO® por trazer todos os catálogos que me faltavam, primeiro retirei um, dois e três, bolas ainda á mais que me faltam, tou tramado, como vou levar todos sem ser chamado atenção, bem o melhor é enrolá-los na mão e dar uma voltinha pela loja e já volto aqui, hehehhehe
P.S. Gostaria de ver este tópico um pouco mais limpo de comentários para que futuros visitantes possam ler todos os vossos sonhos sem se aborrecerem com as entrelinhas o que por vezes leva os usuários abandonarem qualquer dos tópicos, no entanto cada um é livre de escrever comentários é só a minha opinião, obrigado.
DreamWell with LEGO®