Olá Marcos,
Benvindo ao forum da

! Espero que te divirtas por cá, encontres e partilhes informação.
Confesso que nunca tinha ouvido falar de ti até ao dia em que foi neste forum lançado um tópico qualquer coisa do género "temos lego designer português". Pois olha, deixa-me dizer-te que fiquei cheia de orgulho, fui ao teu blog, fiquei a conhecer as tuas construções, andei a ver a 0937, enfim, a passar bons momentos.
Por isso, não posso deixar de lamentar que aquilo a que tu chamas de honestidade, eu interprete como ressentimento e falta de respeito. E com isto estou também, e apenas, a ser honesta e frontal.
Existe a opção "edit", podes formatar o teu texto de apresentação e ser sinceramente mais simpático. Nunca te fiz mal, nunca te desejei mal, antes pelo contrário.
Assim, sinto-me atingida pela forma desagradável como te apresentaste e como te dirigiste à PLUG e à sua direcção, que tens depois a distinta lata de dizer que nem sequer conheces.
Sou uma simples AFOL, e brinco com lego há mais anos do que tu. Não faz por isso de mim melhor, ou pior. Aqui tratamo-nos com respeito, e é de certo por isso que tens aqui comentários simpáticos, pois os desagradáveis contiveram-se.
Faço das tuas as minhas palavras:
[quote="marcosbessa"]
Mas eu disse "Boa tarde!"... fui educado!

Não vou contra-argumentar mais, apresentei-me da forma que achei mais honesta e correcta. E felizmente houve quem me interpretasse como eu esperara:
[/quote]
Pois olha, eu não interpretei da forma como tu esperavas.
E mais acrescento: conhecendo os povos nórdicos e a sua mentalidade, como bem conheço, seria bem interessante confrontar a tua entidade empregadora com a forma desagradável e com falta de educação como te apresentaste, dirigiste e comentaste numa reconhecida LUG.
Devias ter atenção pois não te podes separar daquilo que és: LEGO designer. Por isso, cresce, aprende a comportar-te e a respeitar os outros.