NOVIDADES STAR WARS 2011
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Em relação às promoções, é melhor apontarem para que sejam para compras acima de 75€.
Pocas
Pocas

- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
[quote="Jorge Reis"]
a imagem já se foi
mas temos nova imagem:
[align=center]
[/align]
[/quote]
Sei de fonte segura que a secção central (que representa a "cidade") se abre para revelar a "bridge" da nave, na cena em que o Vader fala com os BH no Empire Strikes Back. Daí o set ter as figuras. E mais não digo
Pocas
a imagem já se foi
mas temos nova imagem:
[align=center]
[/align][/quote]
Sei de fonte segura que a secção central (que representa a "cidade") se abre para revelar a "bridge" da nave, na cena em que o Vader fala com os BH no Empire Strikes Back. Daí o set ter as figuras. E mais não digo
Pocas

- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Li algo do género no EB também, que iria ter uma espécie de display interior para essa cena! Na minha opinião preferia o modelo só, mas como o modelo exterior está bom à primeira vista, e se o display interior for engraçadito também, seria um acréscimo
até agora nada a apontar 
All Your Base Are Belong To Us!
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
hmmm...ao que parece pelo EB já circulam uns rumores de alguém que já viu a nova Echo Base...e o que chamou a atenção foi o Luke estar num Bacta Tank e existir um protocol droid vermelho (talvez algo do género http://red6.home.insightbb.com/Aliens/Droids/TC-6.jpg, não me recordo se entrou algum no ep. V)...de resto acrescenta que é muito parecido com o set que saiu em 2007 mas com mais figuras...provavelmente um esquadrão de snowtroopers e talvez um snowspeeder...a ver 
All Your Base Are Belong To Us!
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
E eis finalmente uma imagem da caixa do set do novo N-1 StarFighter 
Apesar de ser já a terceira versão desta magnifica aeronave, a caixa parece-me muito bem conseguida
A foto faz lembrar um SpitFire no calor da batalha
Apesar de ser já a terceira versão desta magnifica aeronave, a caixa parece-me muito bem conseguida
A foto faz lembrar um SpitFire no calor da batalha
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.
Pocas
Pocas

-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.
Pocas
[/quote]
pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.
Pocas
[/quote]
pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
[quote="csiquet"]
[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.
Pocas
[/quote]
pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
[/quote]
Woot? Tirando o TIE-Bomber isso já foi tudo batido até à exaustão.
Pocas
[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.
Pocas
[/quote]
pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
[/quote]
Woot? Tirando o TIE-Bomber isso já foi tudo batido até à exaustão.
Pocas

-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
[quote="PocasNuckie"]
[quote="csiquet"]
[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.
Pocas
[/quote]
pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
[/quote]
Woot? Tirando o TIE-Bomber isso já foi tudo batido até à exaustão.
Pocas
[/quote]
está bem mas não os tenho e não quero pagar os preços inflacionados de costume
[quote="csiquet"]
[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.
Pocas
[/quote]
pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
[/quote]
Woot? Tirando o TIE-Bomber isso já foi tudo batido até à exaustão.
Pocas
[/quote]
está bem mas não os tenho e não quero pagar os preços inflacionados de costume
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Há sempre alguém que não tem. E basicamente é isso que motiva a LEGO a não variar mais. 
Pocas
Pocas

- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Isto é que a 7879
Mas que foleirada...
O tão aguardado set afinal é esta base de agents... almost!
Que set tão juniorizado
GRANDE ARGOLADA! Pfhhh 
Que set tão juniorizado

[/align]