Caríssimos,
Fica aqui o link com as primeiras imagens da minha cidade (leia-se vila) Pirralhopolis!
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=468367
(Penso que o link apenas estará disponível após moderação)
Pequena explicação da coisa. Sou um amante do tema cidade com vários sets antigos e recentes. Este foi o primeiro ensaio de como poderia ficar um possível layout. Foi realizado em cima da mesa da cozinha (não vos consigo dar as dimensões)
Este teste foi realizado em Fevereiro, na minha casa em Coimbra. Durante a próxima semana irei montar o resto... Viva o desemprego e continuarei a postar fotos.
O mais importante para mim é ouvir os Vossos comentários, criticas e sugestões.
Como vocês são muito mais experientes do que poderão dar-me dicas e conselhos de construção.
Fico a aguardar.
Abraços!




que na legenda diz "Set Brickset".