NOVIDADES STAR WARS 2011

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Em relação às promoções, é melhor apontarem para que sejam para compras acima de 75€.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Jorge Reis"]
a imagem já se foi >:D

mas temos nova imagem:

[align=center]Imagem[/align]

[/quote]

Sei de fonte segura que a secção central (que representa a "cidade") se abre para revelar a "bridge" da nave, na cena em que o Vader fala com os BH no Empire Strikes Back. Daí o set ter as figuras. E mais não digo  :fixe:

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por uboat77 »

Li algo do género no EB também, que iria ter uma espécie de display interior para essa cena! Na minha opinião preferia o modelo só, mas como o modelo exterior está bom à primeira vista, e se o display interior for engraçadito também, seria um acréscimo  ;D até agora nada a apontar  :P
All Your Base Are Belong To Us!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por csiquet »

Será que vamos ter um novo:

Imagem

via EB: http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... t&p=974585
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por uboat77 »

hmmm...ao que parece pelo EB já circulam uns rumores de alguém que já viu a nova Echo Base...e o que chamou a atenção foi o Luke estar num Bacta Tank e existir um protocol droid vermelho (talvez algo do género http://red6.home.insightbb.com/Aliens/Droids/TC-6.jpg, não me recordo se entrou algum no ep. V)...de resto acrescenta que é muito parecido com o set que saiu em 2007 mas com mais figuras...provavelmente um esquadrão de snowtroopers e talvez um snowspeeder...a ver  ::)
All Your Base Are Belong To Us!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

E eis finalmente uma imagem da caixa do set do novo N-1 StarFighter  :fixe:
Apesar de ser já a terceira versão desta magnifica aeronave, a caixa parece-me muito bem conseguida  :expectation:
A foto faz lembrar um SpitFire no calor da batalha  ;)
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.

Pocas
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por csiquet »

[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.

Pocas
[/quote]

pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="csiquet"]
[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.

Pocas
[/quote]

pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
[/quote]

Woot? Tirando o TIE-Bomber isso já foi tudo batido até à exaustão.

Pocas
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por csiquet »

[quote="PocasNuckie"]
[quote="csiquet"]
[quote="PocasNuckie"]
Um universo tão rico como Star Wars e a LEGO sempre a bater nas mesmas coisas. Isto é que eu não compreendo.

Pocas
[/quote]

pois realmente, eu queria um novo a-wing, b-wing, tie bomber, tie fighter e por aí fora
[/quote]

Woot? Tirando o TIE-Bomber isso já foi tudo batido até à exaustão.

Pocas
[/quote]

está bem mas não os tenho e não quero pagar os preços inflacionados de costume
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Há sempre alguém que não tem. E basicamente é isso que motiva a LEGO a não variar mais.  :-\

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Jorge Reis »

já viram estas imagens?

[align=center]Imagem[/align]

7879: Hoth Echo Base
Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Já tem borras, que é como quem diz já vi há 2 horas.  :P

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

Isto é que a 7879  ??? Mas que foleirada...  :'( O tão aguardado set afinal é esta base de agents... almost!
Que set tão juniorizado  :-[ GRANDE ARGOLADA! Pfhhh  ::)
Responder