Qual foi o último set que compraste?
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
Re: Qual foi o último set que compraste?
Perseguição da Polícia, camião LEGO e transporte de prisioneiros com 50% no COntinente
LEGO Military
-
Mortymore
- Hero Member

- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Comprei as minhas 2 primeiras minifiguras da 4ª série (8804) e calharam-me logo 2 Frankenstein. 
Abraço
Abraço
- JorgeRodrigues
- Jr. Member

- Registado: 27 mai 2011, 16:19
- uboat77
- Full Member

- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Contacto:
comprei o 4191 e o 4192...sendo este último um atentado ao bom gosto...
nem no filme vi algo semelhante, mas enfim...tirando uma ou duas boas minifigs, não gostei! foi mesmo por curiosidade, mas a minha experiência com a piratagem fica-se por aqui
acho que são os primeiros sets que compro desde então que serão desmontados por nem querer aquilo exposto 
All Your Base Are Belong To Us!
- JorgeRodrigues
- Jr. Member

- Registado: 27 mai 2011, 16:19
Não faz muito o meu género. 
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Sempre serve de peças para MOC's, nunca se sabe... por exemplo, numa distribuição de peças calharam-me há tempos umas quantas dum barco pirata, a mim que ligo mais a Technic que a isso... e acabaram por servir para um MOC medieval. 
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
[quote="uboat77"]
nem no filme vi algo semelhante, mas enfim...tirando uma ou duas boas minifigs, não gostei! foi mesmo por curiosidade, mas a minha experiência com a piratagem fica-se por aqui
acho que são os primeiros sets que compro desde então que serão desmontados por nem querer aquilo exposto 
[/quote]
Não percebi... não gostas-te do processo de montagem ou do set mesmo? É que fiquei na dúvida se por acaso compras-te algo quando na realidade não gostavas, e acabas-te por comprar só por causa das duas minifigs...
btw, parabéns pelo 4191
é um set brutal... estou morto para poder ir buscar um para mim! 
[/quote]
Não percebi... não gostas-te do processo de montagem ou do set mesmo? É que fiquei na dúvida se por acaso compras-te algo quando na realidade não gostavas, e acabas-te por comprar só por causa das duas minifigs...
btw, parabéns pelo 4191
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Ontem chegaram-me à mão fresquinhos :
- 4181
- 4183
- 8200
- 8201
- 8206
- 8484
- 8486
Bom bom era vir o Queen's Anne Revenge e a Millennium, mas acho que a LEGO não está muito para aí virada.
Pocas
- 4181
- 4183
- 8200
- 8201
- 8206
- 8484
- 8486
Bom bom era vir o Queen's Anne Revenge e a Millennium, mas acho que a LEGO não está muito para aí virada.
Pocas

-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
6754 para peças
7644
5891 para peças
7962
7930
8088
As minif :
- Buzz Lightyear
- Patrick Astronaut
- Sandy Cheeks Astronaut
- SpongeBob Astronaut
duas mochilas cheia de peças
...e de borla, 2 minif da 4ª serie , o Mosqueteiro e o jogador de futebol, e uma minif da 5ª serie, o detective!!!
7644
5891 para peças
7962
7930
8088
As minif :
- Buzz Lightyear
- Patrick Astronaut
- Sandy Cheeks Astronaut
- SpongeBob Astronaut
duas mochilas cheia de peças
...e de borla, 2 minif da 4ª serie , o Mosqueteiro e o jogador de futebol, e uma minif da 5ª serie, o detective!!!
Última edição por nunofilipe72 em 16 jun 2011, 21:45, editado 1 vez no total.
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
Acabadinho de comprar: 5770
Alguma alma caridosa me consegue nas próximas 3/4 horas onde é que consigo comprar outro na zona de Lisboa?
Obrigado.
Alguma alma caridosa me consegue nas próximas 3/4 horas onde é que consigo comprar outro na zona de Lisboa?
Obrigado.
-
Jollyroger
- Sócio

[quote="Jollyroger"]
Obrigado.
[/quote]
A pergunta não é onde é que se vende LEGO, que já conheço as baiucas todas e mais algumas, é se alguém sabe onde é que há em stock neste momento.
Obrigado.
[/quote]
A pergunta não é onde é que se vende LEGO, que já conheço as baiucas todas e mais algumas, é se alguém sabe onde é que há em stock neste momento.
-
antoniopb
- Full Member

- Registado: 15 set 2006, 19:57
Espero que ainda vá a tempo, há no Tru do Colombo, está atrás de outras caixas, a moradia nova, acho
-
Jollyroger
- Sócio

[quote="antoniopb"]
Espero que ainda vá a tempo, há no Tru do Colombo, está atrás de outras caixas, a moradia nova, acho
[/quote]
Obrigado, mas essa é a que está no meu porta bagagens...
[/quote]
Obrigado, mas essa é a que está no meu porta bagagens...
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Viste nos "armários" por cima das prateleiras? Eles dão para abrir levantando, e têm sempre mais algum LEGO... às vezes referências que não estão cá em baixo. 
- Ghé
- Sócio

- Registado: 23 mai 2009, 17:31
[quote="Jollyroger"]
[quote="Jollyroger"]
Obrigado.
[/quote]
[/quote]
ontem o TRU da almada tinha, vários
[quote="Jollyroger"]
Obrigado.
[/quote]
[/quote]
ontem o TRU da almada tinha, vários
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...