Como sempre, garante-se o anonimato dos "participantes" deste tópico, uma vez que a intenção é sorrir com estas intervenções, e não rir de quem interviu...
Um agradecimento especial à Piratinha Azul que se ocupou desta exaustiva tarefa durante o evento, assim como outras com brio e mérito!
---------------------------
Junto aos Piratas, ao observarem o "monstro marinho" expandido, com a espinha dorsal e a ponta da cauda fora de água, exclama um pai:
Ao observar os cartões distribuídos para identificar os PLUGueses, constatamos que somos tão unidos que até partilhamos o mesmo nome:"Olha-me para esta BALEIA... é tão grande que até se vê a cauda e o rabo...!
junto ao cenário medieval:- Olá, eu sou o ORGANIZAÇÃO, e tu como te chamas?
- Eu sou o ORGANIZAÇÃO!![]()
compreende-se a confusão... pelo tamanho do oceano neste cenário...!filho: Isto é a Zona MEDIEVAL...
Pai responde: Não, meu filho! Isto é a zona dos DESCOBRIMENTOS!
Na cidade, no "pontão do amor" onde o pintor imortalizava o momento de namoro... o público percebe tudo ao contrário:
O público tem sempre uma perspectiva muito interessante sobre as construções apresentadas:- Olha! é um casamento!
- Oh oh... Já não se pode estar aos beijos que dá logo em casamento!
Será assim tão pouco evidente? Acho que tenho de reformular o cenário dos piratas, já que confunde assim tanto as pessoas...Mulher - Isto dura uma vida... é impossível desmanchar uma coisa destas!
Homem - Experimenta cair com eles ao chão e vê lá o que acontece...
Confusão dos piratas parte 2Visitante 1 - Esta parte deve ser dedicada ao mar, já viste?
Visitante 2 - Pois, é capaz de ser... tem barcos, né?
Confundir visitantes é um dos desportos preferidos dos PLUGueses:Estes barcos são barcos dos VIKINGS!
O entusiasmo do LEGO nem sempre é partilhado da mesma forma com as caras-metade:Visitante - "isto é LEGO?"
PLUG - Não... é um GATO!
Novo nome para o AT-AT:PLUG1 - Epah era fixe era esta exposição durar mais uma semana...
PLUG2 - Epah isso é que não, senão a minha mulher mete-me o LEGO todo à porta!
O "bicho grande" é um verdadeiro ímane de fotos...e de bocas!Olha, é um Dinossauro!
Darth Vader Disciplinador de crianças:Vamos tirar uma foto ao pé da LAGARTIXA GRANDE!
A cidade tamanho XXL engana os olhos de tal forma que se ouve:Não te estás a portar bem, meto-te ali ao pé do HOMEM DE NEGRO!
(ai o pobre coração do nasclego!)Ah aquela cidade sim, mas ESTA NÃO É FEITA DE LEGO! É FEITA DE OUTRO PLÁSTICO QUALQUER!!!
O mundo não é só Lisboa... mas compreende-se a semelhança... ou não!
grandes trocas de sílabas:A Cidade tem um Castelo de São Jorge e um Aqueduto das Águas Livres!
Será que em LEGO tudo parece futurístico?Olha um CALAVEIRO!
O "clássico" automóvel cor-de-rosa da mesa de MOCs afinal não parece "vintage"... seja mais de um tempo que ainda está para vir...
Parte2... o Spitfire da mesa militar tem linhas tecnologicamente evoluídas:OLHA É O CARRO DO FUTURO!
Tudo serve para dar créditos? Pode não dar, mas perguntar não ofende...Que NAVE ESPACIAL tão espectacular!!!
-------------------------------PLUG: Trazer namoradas para um evento dá créditos?
Capítulo especial: GASTRONOMIA
dado o "filão" que lá encontrámos, nada melhor do que ter um capítulo especial dedicado a esta "peça" e aos momentos que lá foram passados:
O prato original:
Esta "saladinha de atum" é muito boa para o sangue... dado o extra do abre-latas!!!!
Rest: O pássaro gosta de vocês... sempre que vocês chegam começa a cantar!
PLUG: Haja alguém em TOMAR que saiba o que é "Bem receber"!
Vimos lá para comer ou para discutir contratos?Rest: "O que é isto? Lourinhã? A fazer publicidade a outro lado? Manda isso fora!
PLUG: Ele gosta de se recordar onde jantou bem!
Na PLUG não deixamos nada por dizer...Fiz um muito mau negócio convosco...
Indignação com o tamanho das doses:...Venho só dizer que esta foi a primeira vez que aqui vim... e posso GARANTIR que será a ÚLTIMA vez que cá virei e terei todo o gosto em NÃO recomendar esta casa...
Presunção e água benta, cada um...Rest: O quê?... Uma fatia de melão e uma laranja não é suficiente para 5 PESSOAS?
----------------------------------------------...Eu nem preciso este tipo de acordos... tenho aqui 400 refeições diárias...!
aguardo agora as vossas:
Código: Selecionar todos
[quote][size=100]
[/size][/quote]