Começo logo pelo ponto negativo, o seu alto ppp, quase 12 cêntimos , num tema não licenciado, é demais!
Até porque não trás nada de peças especiais!! Algumas peças Technic, duas figuras (o alien e o terrestre executivo) nada demais.
Deduzo que o cockpit 8x8 em trans, seja o motivo...mas isso fica para quando fizer também a análise do 7052 e da 7065 (também com altos ppp)
Bom, mas compensa ,esse problema, largamente no desenho, e na jogabilidade
Peças suplentes

O desenho:
Mais um set com ar de futurista.
Para os mais vel...upss, menos novos... vem logo à cabeça as histórias da Guerra dos Mundos de Orson Welles, para os mais novos, o filme ,com o mesmo nome, com o Tom Cruise.
Penso que foi um desenho muito bem "conseguido e bem estudado" pelo marketing da LEGO
Jogabilidade:
Ainda me faltam 4 sets da coleção Alien Conquest, mas posso já afirmar, tirando o tão ambicionado camião 7066 , que deve ser dos sets mais bem conseguidos
O pormenor de se poder destacar a nave do tripé, é 5*
Ora sendo um tripé, ora sendo uma nave a perseguir o pobre do desgraçado do executivo.... estão a imaginar quantas horas de brincadeira dá?? Eu penso que muitas

Conclusão:
Mais um "pequeno" grande set do tema.
Para um AFOL, não trás peças com que se possa construir, ou peças diferentes, até porque trás muitas peças Technic
Agora para uma criança...uauuu, grande set para brincar , e o mais interessante, é que (mas isso na coleção toda) tanto podemos brincar com outros sets espaciais, como fazer uma "invasão" de uma cidade... excelente!!
Pior pior é o ppp... o que levaria-me a dar sempre uma nota média

Um promenor num dos autocolantes que eu achei delicioso:
"Já estivemos na terra"