
a minha cidade espacial...
- jdmadeira
- Jr. Member

- Mensagens: 70
- Registado: 14 dez 2008, 19:48
- jdmadeira
- Jr. Member

- Mensagens: 70
- Registado: 14 dez 2008, 19:48
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: a minha cidade espacial...
-
nunofilipe72
- Sócio

- Mensagens: 2121
- Registado: 22 mar 2010, 16:15
- Localização: Lisboa
Re: a minha cidade espacial...
Começas bem, agora é continuar !! 
Força !
Força !
- Ghé
- Sócio

- Mensagens: 1000
- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Re: a minha cidade espacial...
[quote="jdmadeira"]
e já construída

[/quote]
epá tenho uma cidade igualzinha....
e já construída

[/quote]
epá tenho uma cidade igualzinha....
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: a minha cidade espacial...
O space port com o foguetão é tipo um set de sonho para qualquer miudo..
"Look to the stars...where others already are"
- Pirralho
- Sócio

- Mensagens: 1134
- Registado: 29 out 2010, 12:28
- Localização: Coimbra
Re: a minha cidade espacial...
Está bem fixe!!! 
Requer é continuação!
Abraço!
Requer é continuação!
Abraço!