a minha cidade espacial...

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Avatar do Utilizador
jdmadeira
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 70
Registado: 14 dez 2008, 19:48

a minha cidade espacial...

Mensagem por jdmadeira »

...em construção.

Imagem
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
Avatar do Utilizador
jdmadeira
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 70
Registado: 14 dez 2008, 19:48

Re: a minha cidade espacial...

Mensagem por jdmadeira »

e já construída :P

Imagem
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: a minha cidade espacial...

Mensagem por ruialmeida »

:fixe: força, agora é continuar a aumentar a cidade.
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: a minha cidade espacial...

Mensagem por nunofilipe72 »

Começas bem, agora é continuar !!  :fixe:

Força !
Avatar do Utilizador
Ghé
Sócio
Sócio
Mensagens: 1000
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: a minha cidade espacial...

Mensagem por Ghé »

[quote="jdmadeira"]
e já construída :P

Imagem
[/quote]

epá tenho uma cidade igualzinha....
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: a minha cidade espacial...

Mensagem por andy »

O space port com o foguetão é tipo um set de sonho para qualquer miudo..
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Pirralho
Sócio
Sócio
Mensagens: 1134
Registado: 29 out 2010, 12:28
Localização: Coimbra

Re: a minha cidade espacial...

Mensagem por Pirralho »

Está bem fixe!!!  :clapping:

Requer é continuação!

Abraço!
Responder