2012 SETs e Imagens

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Re: 2012 SETs e Imagens

Mensagem por Ricardo S »

7346 não pode ser a Summer house, é do novo tema dos Faraós
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
bartsimpson
Full Member
Full Member
Registado: 16 abr 2011, 15:58

Mensagem por bartsimpson »

antigo egipecio??
novo tema???
Just LEGO
andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Mensagem por andy »

nao, ele refere-se ao tema dos exploradores e das mumias.
"Look to the stars...where others already are"
andy
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por andy »

Eu já venho dizendo isto há muito tempo..a LEGO enfrenta graves probs. de imaginação no seu departamento de criatividade. refem das licenças, basta reproduzir coisas vistos em filmes, geralmente sets sem interesse ( á exepcção de alguns dos star wars ) , fracos, repetitivos e caros de mais.
De resto sai kg de policia e bombeiros e pouco mais. O kingdoms foi uma agradavel supresa. a space police III desiludiu.
Caminhamos para uma maioria de licenças nos temas gerais da LEGo, se é que não há já, o que é mau em termos criativos e imaginativos. mas a LEGO sendo uma empresa, recuperada há poucos anos de uma grave crise, lá sabe o que lhe dá mais lucro...e esta opção da-lho claramente.
Para quem teima em viver na legoland dos anos 80 como eu, é uma LEGO cada vez mais distante a que se criou, e para vos ser franco, a mim pessoalmente , o presente da marca diz-me muito pouco.
lamento dize-lo mas é a verdade.
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Eu lamento dizer-te que mais pareces um "velho" do restelo e que a tua critica aos actuais temas da LEGO é demasiado negativo...  :'(
bartsimpson
Full Member
Full Member

[quote="spacemarine"]
Eu lamento dizer-te que mais pareces um "velho" do restelo e que a tua critica aos actuais temas da LEGO é demasiado negativo...  :'(
[/quote]

Nem aqui eu consigo fugir aos Lúsiadas....
Just LEGO
andy
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por andy »

Eu sei que sou velho do restelo, apesar de não ser do belenenses, lol, mas é a minha opinião, cada um tem a sua.
TomásDuran

Mensagem por TomásDuran »

[quote="andy"]
Eu sei que sou velho do restelo, apesar de não ser do belenenses, lol, mas é a minha opinião, cada um tem a sua.
[/quote]

É verdade, apesar de não ter vivido nos anos 80, identifico-me muito mais com os Sets que saíram nessa altura do que com os de hoje :-\
Por exemplo em relação ao tema cidade, antigamente havia aquele bichinho de comprar os sets e criar uma cidade, com carros, comboios, estradas, etc. e hoje em dia os sets city vem com escalas diferentes uns dos outros...
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="TomásDuran"]
[quote="andy"]
[/quote]

É verdade, apesar de não ter vivido nos anos 80, identifico-me muito mais com os Sets que saíram nessa altura do que com os de hoje :-\
Por exemplo em relação ao tema cidade, antigamente havia aquele bichinho de comprar os sets e criar uma cidade, com carros, comboios, estradas, etc. e hoje em dia os sets city vem com escalas diferentes uns dos outros...

[/quote]

Vocês esquecem-se sempre que a LEGO é uma Empresa, e uma Empresa quer é máximo lucro.

Acho que não digo nenhuma asneira se afirmar que a percentagem de clientes da LEGO que têm a preocupação de construir uma cidade é ínfima e irrelevante em termos de negócio. 99.9% dos Clientes compram 1 set aqui e ali, de vários temas e provavelmente nem 2 sets City têm.

Pocas
Imagem
bartsimpson
Full Member
Full Member

[quote="PocasNuckie"]
Vocês esquecem-se sempre que a LEGO é uma Empresa, e uma Empresa quer é máximo lucro.

Acho que não digo nenhuma asneira se afirmar que a percentagem de clientes da LEGO que têm a preocupação de construir uma cidade é ínfima e irrelevante em termos de negócio. 99.9% dos Clientes compram 1 set aqui e ali, de vários temas e provavelmente nem 2 sets City têm.

Pocas
[/quote]

eu tenho 2 sets city e não tenho mais por nao há dinheiro..... :notcool:
Just LEGO
TomásDuran

Mensagem por TomásDuran »

[quote="bartsimpson"]
[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

eu tenho 2 sets city e não tenho mais por nao há dinheiro..... :notcool:

[/quote]

Pois só pensa nestas questões quem tem grandes quantidades :P
bartsimpson
Full Member
Full Member

>:D
Just LEGO
pedro p
Newbie
Newbie
Registado: 26 fev 2011, 18:59

Mensagem por pedro p »

Estes sets tao a parecer um bocado lame.Meh disto,so quero saber de collecteble minifigs Ninjago e superheros....o resto,meh,so por peças que valham a pena comprar um set inteiro
Pi
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 23 jul 2010, 23:09

Mensagem por Pi »

Sim, na verdade fascino-me mais pelos temas licenciados e pelos temas creator. Na verdade é onde a LEGO se tem dado ao luxo de colocar alguma creatividade... Isot e naqueles sets "especiais" tipo winter village e assim... Claro, são os sets que mais esvaziam a carteira e nao dá para todos.

De resto os temas city tâm andado pelas ruas da amargura. As minifiguras desses sets então nem se fala. São produção em série e fotocópias umas das outras. E nos creators, as minifiguras que têm saído até estragam o set de tão "ultrapassadas" que parecem em comparação com o set envolvente.

Acho que até nas séries de minifiguras a LEGO anda a ficar com falta de tacto... Espero que inove para não ser eu coleccionadora de LEGO e ter mais skates e todos os tipos de boards em casa do que um coleccionador de skates xDD

Já agora... Aguém me consegue explicar qual a obcessão anti temas mais direccionados para raparigas? Fui e sempre serei uma e para vossa informação sempre gostei de brincar com LEGO. Pelos vistos fui uma discriminada... 
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Pi"]
Sim, na verdade fascino-me mais pelos temas licenciados e pelos temas creator. Na verdade é onde a LEGO se tem dado ao luxo de colocar alguma creatividade...[/quote]
Ahm? ??? ??? ??? A LEGO põe criatividade nos temas licenciados? Só se for na forma de reproduzir o que outrem já criou (p. ex. as naves SW e os designs dos Cars)... Nos temas próprios, como o Alien Conquest, até mostra bastante imaginação! :-\

Mas entendo o que queres dizer: os sets propriamente ditos dos temas "residentes" (p.ex. Cidade, Comboio e Technic) realmente não inovam muito.
Responder