nao sei se repararam mas varios sets de castelos estao mal...... eu passo a explicar....

nesta imagem o cavalo e a caveira sao pretos, na imagem do set ja sao brancos....

ambos estao n pagina da lego
NÃO É O ÚNICO CASO
vejam o seguinte....

o visor do cavaleiro é dos antigos...
na imagem do set ja e o visor de grelha, ora vejam

eu acho isto muito mal, é publicidade enganosa, quem nao sabe, fica a pensar numa imagem e depois noutra, alem do mais a imagem principal para encomendar nao é a da caixa d set
encomendei o 7092 muito por causa do visor antigo e agora me deparo c o visor de grelha
que acham desta palhacada toda?????????




