Um pouco dum emporrãozito a mim próprio...
Aqui fica o terçeiro(e por enquanto último, devido a um projecto de vinte minutos) episódio da minha própria série "Dude...".
Um projecto "engraçadito" que eu decidi começar com uns moços que eu conheço nos "states".
Este Episódio é o com mais personagens, todas inspiradas em quem lhes dá voz.
(Se por acaso quisérem contactar com alguns deles, sendo que muitos são "semi-famosos" posso tentar contactá-los, e de qualquer maneira, deviam ver os canais deles, são todos melhores que o meu
O Cast:
Henri: Eu
Mason: MasonBieter
Emilio: emiliuc17
Cooper: coopercastille
Marcus: mnmtwinz
Matthew: mnmtwinz
Jay: jcharsch
Jack: lennonfan1010
Zach02(infelizmente tive de o expulsar do grupo): captainawesome0711
Zac: jkrunrmc
Hayden: Deutscheland1470
David: TheLegoFan98
O início 'tá muito mau, mas isto demorou 11 horas pa editar na porcaria do Sony Vegas(se tivesse usado o moviemaker tinha demorado 2 minutos
Criticas constructivas são apreciadas.
Cheers(não, não é aquele bar).
Edit: Não perçebo porque será que isto não funciona, deixo aqui um link: http://www.youtube.com/watch?v=R6k3PgvFBnU
Requesitos: paciência, é um vídeo de 10 minutos...
Edit 2: Já Funciona!
[/quote]
blhc11 muito bom trabalho. Eu aprecio bastante estes trabalhos e achei o vosso estar bastante fixe
A perspectiva em que tiraram as fotos também é boa...A história é uma coisa que vai da imaginação de cada um e as vezes pode ser um pouco dificil apreciar isso decentemente....
A melhorar acho que só falta melhorar um pouco a animação (sim, tirar mais umas centenas de fotos
Força nisso
PS: Talvez já conheças, mas se gostas mesmo destas animações talvez queiras ver alguns do user keshen8 no youtube. Procura por lá videos dele, dá para tirar algumas ideias e técnicas. Os videos dele são muito bons.