Olá meus caros amigos,
se voçês não têm gostado do que se tem feito na linha arqitechture da lego, podem passar neste site e escolher aquele monumento preferido, que talvez gostassem de ver realizado neste tema.
Já estou a adivinhar o que se vai passar: todos irão sugerir monumentos portugueses de todo o país. Sugiro concentrarmo-nos só num ou dois edifícios que sejam representativos de Portugal no geral e que sejam facilmente reconhecíveis por estrangeiros, pois, quer queiramos quer não, são eles quem mais compra.
[quote="spacemarine"]
Olá meus caros amigos,
se voçês não têm gostado do que se tem feito na linha arqitechture da lego, podem passar neste site e escolher aquele monumento preferido, que talvez gostassem de ver realizado neste tema.
Ehpá, o Torso Torcido de Malmö fascina-me desde o dia em que o vi ao vivo e a cor (branco ); tentei fortemente a-LEGO-alo, mas aquilo é um daqueles pincéis...
[quote="Super Pinga"]
Ehpá, o Torso Torcido de Malmö fascina-me desde o dia em que o vi ao vivo e a cor (branco ); tentei fortemente a-LEGO-alo, mas aquilo é um daqueles pincéis...
[/quote]
There are those who believe that life here began out there...