Luis - Gandalf
Luis - Gandalf
Olá a todos,
chamo-me Luís Freire, sou de Lisboa, e há cerca de um ano redescobri o meu interesse por este brinquedo fascinante. Desde então, tenho-me aventurado no SW e no City (o modelo que me trouxe da minha "dark age" - como ouvi dizer no fórum na FNAC do Colombo -foi o 8404 - Public Transportation Station, o qual acho lindo, por ser muito realista, civíl, e fora do tradicional polícia e bombeiro. O SW 10212 Imperial Shuttle também é absolutamente fantástico).
Nesse fórum na FNAC ouvi também falar do CUUSOO. Já me inscrevi há dias, e depois de ter visto - e votado - no projecto de um Eléctrico da Carris, decidi apresentar um meu. É feito no LDD, pois não tenho quaisquer peças suplentes para o fazer, mas gostaria de deixar aqui o link:
http://lego.cuusoo.com/ideas/view/8287 (search "tennis").
Cumprimentos a todos os fãs,
-Luis
chamo-me Luís Freire, sou de Lisboa, e há cerca de um ano redescobri o meu interesse por este brinquedo fascinante. Desde então, tenho-me aventurado no SW e no City (o modelo que me trouxe da minha "dark age" - como ouvi dizer no fórum na FNAC do Colombo -foi o 8404 - Public Transportation Station, o qual acho lindo, por ser muito realista, civíl, e fora do tradicional polícia e bombeiro. O SW 10212 Imperial Shuttle também é absolutamente fantástico).
Nesse fórum na FNAC ouvi também falar do CUUSOO. Já me inscrevi há dias, e depois de ter visto - e votado - no projecto de um Eléctrico da Carris, decidi apresentar um meu. É feito no LDD, pois não tenho quaisquer peças suplentes para o fazer, mas gostaria de deixar aqui o link:
http://lego.cuusoo.com/ideas/view/8287 (search "tennis").
Cumprimentos a todos os fãs,
-Luis
Re: Luis - Gandalf
Boa noite Luís.
Bem vindo à
Espero que te divirtas por cá.
Abraço
Bem vindo à
Espero que te divirtas por cá.
Abraço
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Bem-vindo! 
Eu também estive na workshop da Fnac do Colombo, embora "do lado de lá"; ainda bem que gostaste, e que pudeste descobrir com ele coisas novas!
O eléctrico que está no CUUSOO foi feito pelo nosso colega Gads, e tem página própria aqui.
Eu também estive na workshop da Fnac do Colombo, embora "do lado de lá"; ainda bem que gostaste, e que pudeste descobrir com ele coisas novas!
O eléctrico que está no CUUSOO foi feito pelo nosso colega Gads, e tem página própria aqui.
bem vindo Luis
que se divirta por aqui , com muita alegria e LEGO
saudações
RUI LIMA
que se divirta por aqui , com muita alegria e LEGO
saudações
RUI LIMA
Brincka a toda a hora
Bem vindo à PLUG e muito obrigado pelo voto no eléctrico 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Bem vindo Luís!
Deve ter sido a mim, que ouviste falar em Dark Age e CUUSOO.
Deve ter sido a mim, que ouviste falar em Dark Age e CUUSOO.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Bem-vindo 
Espero que te divirtas por cá!
Espero que te divirtas por cá!