Ricavida - alguém conhece?

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por Ribatagus »

Boas!

Não conhecendo este utilizador, mas parecendo "lusófono", achei interessante averiguar quem é este construtor de comboios... alguém o conhece?

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/galle ... m=ricavida
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/ricav ... 060100.jpg[/img]
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Aristoteles
Full Member
Full Member
Mensagens: 169
Registado: 16 jan 2011, 17:01

Re: Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por Aristoteles »

Posso não conhecer mas que está intressante o uso de espuma para fazer relevo está  :whistle:

[img height=200]http://www.brickshelf.com/gallery/ricav ... ario/1.jpg[/img]
Imagem           Imagem
Imagem           Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por The Player Nº1 »

É da Comunidade 0937!
Imagem
Avatar do Utilizador
Pirralho
Sócio
Sócio
Mensagens: 1134
Registado: 29 out 2010, 12:28
Localização: Coimbra

Re: Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por Pirralho »

Boas.

Tem a locomotiva à venda no miau.pt por 119€.
http://miau.clix.pt/leiloes/leilao.jsp? ... d=11918903

Abraços
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por ruialmeida »

não conheço  :dontcare:
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por nunofilipe72 »

Não conheço !
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por Sujiro »

0937 já troquei alguns comentários com ele  :fixe:
ricavida
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 26 out 2014, 23:39

Re: Ricavida - alguém conhece?

Mensagem por ricavida »

Olá

Sou eu o "ricavida", e sou o autor deste cenário, já as criações das locomotivas, algumas são MOC meus, outras, são alterações de MOC Alheios, nomeadamente essa da imagem penso que seja do Sujiro!

Qualquer dispor.

Ricardo Rodrigues





[quote="Ribatagus"]
Boas!

Não conhecendo este utilizador, mas parecendo "lusófono", achei interessante averiguar quem é este construtor de comboios... alguém o conhece?

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/galle ... m=ricavida
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/ricav ... 060100.jpg[/img]
[/quote]
Responder