NOVIDADES STAR WARS 2012
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Boas, essas que estás à procura encontras de certeza no TRU de Telheiras.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.
Pocas

- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Aqui no trabalho não convém andar nos "iutubes", portanto diz-me só: é o tal R2-D2 que foi "licado" há uns tempos? Para mim (e descontando o facto de não ser fã especial de SW), esse tem potencial para ser o melhor set SW de sempre.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
É esse mesmo, Alexandre.
O R2-D2 é sempre o R2-D2 (para mim o melhor personagem da Saga), mas mesmo em termos apenas de LEGO o set está um mimo.
Pocas
O R2-D2 é sempre o R2-D2 (para mim o melhor personagem da Saga), mas mesmo em termos apenas de LEGO o set está um mimo.
Pocas

- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Eu queeeeeeeeeeeeeero, este set não perco 
É muito bom mesmo, sempre adorei estes sets tipo escultura, vai fazer companhia ao meu mestre Yoda
É muito bom mesmo, sempre adorei estes sets tipo escultura, vai fazer companhia ao meu mestre Yoda

-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
[quote="PocasNuckie"]
Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.
Pocas
[/quote]
Não digo isso, nem tão pouco mais ou menos
Mas parece-me um set muito interessante
Claro que depois de ver uma review, a opinião será mais definitiva... ainda por cima que agora ando mais numa onda de... TECHNIC 
Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.
Pocas
[/quote]
Não digo isso, nem tão pouco mais ou menos
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
O set ate parece interessante..acima de tudo para quem goste de Technic, para mim uma UCS com uma figura é que é gastar dinheiro menos bem gasto. Mas isso é a minha opinião
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Na minha opinião, os UCS's são acerca de personagens ou veículos míticos de Star Wars (neste caso, a excepção à regra é o Nabo Starfighter
), em grande escala, e mais para se ter exposto do que para brincar. E, embora tudo possa ser exposto (embora eu não conheça ninguém assim, até há quem exponha telemóveis, veja-se lá
), modelos com minifigs têm tendência a ser mais para brincar. Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
[quote="AVCampos"]
Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
[/quote]
Lamento informar, mas estás em erro com certeza!
Em grave erro 
Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
[/quote]
Lamento informar, mas estás em erro com certeza!
Última edição por spacemarine em 16 mar 2012, 10:40, editado 1 vez no total.
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Posso estar a fazer alguma confusão mas por exemplo o 10179, a millennium falcon é também UCS e tem minifiguras e aquilo para brincar já é preciso o braçinho ter alguma força :-)
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
E acho que o expert confirmou :-)
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
E temos a fantástica 10212 também! 
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas. 
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
[quote="uboat77"]
fiz a "checklist" em todos
no ECI está lá tudo o que quero (Super Star Destroyer, Imperial Lambda Shuttle, Death Star) a preços que não posso
mas não vi nada das novas fornadas por lá, em nenhum dos sítios 
[/quote]
Todas as novidades deste ano já estão no TRU do NorteShopping, incluíndo o exclusivíssimo 9495
fiz a "checklist" em todos
[/quote]
Todas as novidades deste ano já estão no TRU do NorteShopping, incluíndo o exclusivíssimo 9495
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
[quote="AVCampos"]
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas.
[/quote]
Estou agora a entrar no Technic
Confesso que tenho muito ainda para aprender
Mas felizmente existem bons experts na PLUG também
Espero é que sejam bons professores
esses fulanos do TECHNIC BRICKS 
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas.
[/quote]
Estou agora a entrar no Technic