Página 8 de 19
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 23 abr 2009, 17:38
por AVCampos
O Jorge Reis construiu uma, que esteve exposta na Lourinhã no ano passado e também deve estar exposta este ano.
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 05 jun 2009, 10:26
por gads
Hoje no VignetteBricks encontrei umas vignettes com técnicas muito interessantes para construir poses.
Eis o link e algumas imagens:
http://vignettebricks.blogspot.com/2009/06/poses.html

Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 05 out 2009, 15:16
por grouchomarx
olá a todos,
gostaria de me iniciar no b-a-bá de técnicas de construção de Lego Technic.
Coisas simples, mesmo simples, mas interessantes.
Que set e que livro recomendariam (sem necessariamente gastar uma fortuna).
obgd,
grouchomarx
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 05 out 2009, 22:04
por AVCampos
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 out 2009, 00:14
por grouchomarx
minha nossa senhora, nem sem por onde começar...
obrigado; fiz o download do livro do tipo.
a nível de sets, qual poderá ser uma boa opção para começar?
grouchomarx
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 out 2009, 00:17
por Conchas
[quote="grouchomarx"]
minha nossa senhora, nem sem por onde começar...
obrigado; fiz o download do livro do tipo.
a nível de sets, qual poderá ser uma boa opção para começar?
grouchomarx
[/quote]
Por exemplo o 8294, se ainda o encontrares em alguma loja.
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 out 2009, 00:28
por AVCampos
Pelo que tenho visto, o 8271 (difícil de encontrar) e o 8265 (caro) também são bons para MOCagem.
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 out 2009, 10:24
por csiquet
[quote="grouchomarx"]
minha nossa senhora, nem sem por onde começar...
obrigado; fiz o download do livro do tipo.
a nível de sets, qual poderá ser uma boa opção para começar?
grouchomarx
[/quote]
Só o Tora no Maki fica disponível para download, não é?
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 out 2009, 10:30
por Conchas
[quote="csiquet"]
[quote="grouchomarx"]
minha nossa senhora, nem sem por onde começar...
obrigado; fiz o download do livro do tipo.
a nível de sets, qual poderá ser uma boa opção para começar?
grouchomarx
[/quote]
Só o Tora no Maki fica disponível para download, não é?
[/quote]
Sim.
Eu tenho também os restantes mas encomendei directamente ao autor.
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 26 out 2009, 07:09
por csiquet
Vejam esta coisa fantástica
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 26 out 2009, 10:09
por Mortymore
WOW
Que trabalho genial!
Isso deve ter dado um trabalhão para que funcionasse com essa perfeição!... Está magnífico!
Obrigado pela partilha.
Abraço
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 26 out 2009, 13:51
por Sujiro
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 26 out 2009, 18:41
por OGEL
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 26 out 2009, 19:24
por AGarcia
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 26 out 2009, 20:03
por grouchomarx
Só no Japão...
