De novo, MUITOS PARABÉNS a todos os envolvidos directa e indirectamente.
Gostei de ver a reportagem mas tive de ouvir segunda vez para escutar a referência à PLUG.
E até eu, que aprendi a não gostar de «Legos», julgo que pode ser feita alguma distinção entre leigos e profissionais (risos).
Não se pode exigir, não tendo sido feita uma «campanha» maciça para o uso da palavra LEGO e com tantos membros da PLUG a usar «legos», que as pessoas do público, em que incluo jornalistas, formulem da melhor forma.
Ademais, este ponto é de somenos importância, atendendo à visibilidade que, neste Natal, a PLUG conseguiu dar a si e ao LEGO que cria, recria ou monta.
Parabéns à Direcção e aos sócios mais activos da PLUG.
Parabéns a todos os envolvidos neste projecto
Está o máximo e, ainda por cima, aliar esta exposição a um projecto de solidariedade acho que é a cereja no topo do bolo.
Mais uma vez, PARABÉNS!
Rendi-me ás tuas construções são todas muito bonitas, mas a mais espectacular para mim é aquela construção medieval Suíça que na realidade contempla o relógio de Berna, podes colocar aqui uma foto dela? É que não a encontro apenas me recordo dos pormenores históricos desse edifício que me contaste
Sendo de Viseu tive a sorte de me poder deslocar a Gaia e ver esta magnifica exposição. A parte dos pais natais estava bastante engraçada e a combinação de docas/praia com parque de campismo fenomenal. Já para não falar dos vários edifícios. 5* mesmo. Adoraria participar na montagem de evento como este. Uma pessoa deve se sentir nas sete quintas