[quote="Jorge Reis"]
Vou refazer o esquesma entretanto se quiseres sugere-me alguns espaços para colocar o teu museu.
[/quote]
Ainda só estou a "construir" no MLCAD, e a minha ideia para já (ainda pode mudar) é fazer uma espécie de gare com plataformas e 4 linhas paralelas, onde vão ficar os mini-comboios.
Tal como sugeriste, vão ser duas placas 48x48 e o conjunto pode ficar, penso eu, a um canto dos comboios "normais", apesar de a escala ser diferente.
Já agora, se me permites, gostava de deixar aqui o meu público agradecimento ao Paulo (Hyphos), que imediatamente se disponibilizou para me ceder duas das suas placas-base, e ao Fernando (Conchas), que em menos de um fósforo mas trouxe cá a casa. Este é o verdadeiro espírito da

!
[quote="Jorge Reis"]
PS mais uns dias e o João fica convertido a construir cidades

[/quote]
A minha primeira reacção foi escrever "dessa estão vocês livres!", mas depois lembrei-me da minha "viragem" inesperada para os comboios, que eu estava longe de prever, mas que aconteceu...
Mas cidades, cidades... é pouco provável, não tenho muita (nenhuma) imaginação para construir edifícios, muito menos as obras de arte de alguns distintos PLUGuianos...