NOVIDADES STAR WARS 2012

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por jedu »

Boas, essas que estás à procura encontras de certeza no TRU de Telheiras.
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por PocasNuckie »



Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por AVCampos »

Aqui no trabalho não convém andar nos "iutubes", portanto diz-me só: é o tal R2-D2 que foi "licado" há uns tempos? Para mim (e descontando o facto de não ser fã especial de SW), esse tem potencial para ser o melhor set SW de sempre.
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por PocasNuckie »

É esse mesmo, Alexandre.

O R2-D2 é sempre o R2-D2 (para mim o melhor personagem da Saga), mas mesmo em termos apenas de LEGO o set está um mimo.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por Jorge Reis »

Eu queeeeeeeeeeeeeero, este set não perco ;)

É muito bom mesmo, sempre adorei estes sets tipo escultura, vai fazer companhia ao meu mestre Yoda
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por spacemarine »

[quote="PocasNuckie"]


Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.

Pocas
[/quote]

Não digo isso, nem tão pouco mais ou menos  :D Mas parece-me um set muito interessante  :fixe: Claro que depois de ver uma review, a opinião será mais definitiva... ainda por cima que agora ando mais numa onda de... TECHNIC  :whistle:
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por jedu »

O set ate parece interessante..acima de tudo para quem goste de Technic, para mim uma UCS com uma figura é que é gastar dinheiro menos bem gasto. Mas isso é a minha opinião
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por AVCampos »

Na minha opinião, os UCS's são acerca de personagens ou veículos míticos de Star Wars (neste caso, a excepção à regra é o Nabo Starfighter >:D), em grande escala, e mais para se ter exposto do que para brincar. E, embora tudo possa ser exposto (embora eu não conheça ninguém assim, até há quem exponha telemóveis, veja-se lá :angel:), modelos com minifigs têm tendência a ser mais para brincar. Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por spacemarine »

[quote="AVCampos"]
Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
[/quote]

Lamento informar, mas estás em erro com certeza!  >:( Em grave erro  :D
Última edição por spacemarine em 16 mar 2012, 10:40, editado 1 vez no total.
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por jedu »

Posso estar a fazer alguma confusão mas por exemplo o 10179, a millennium falcon é também UCS e tem minifiguras e aquilo para brincar já é preciso o braçinho ter alguma força :-)
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por jedu »

E acho que o expert confirmou :-)
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por spacemarine »

E temos a fantástica 10212 também!  ;)
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por AVCampos »

É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas. >:D
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por spacemarine »

[quote="uboat77"]
fiz a "checklist" em todos  :P no ECI está lá tudo o que quero (Super Star Destroyer, Imperial Lambda Shuttle, Death Star) a preços que não posso  >:D mas não vi nada das novas fornadas por lá, em nenhum dos sítios  :dontcare:
[/quote]

Todas as novidades deste ano já estão no TRU do NorteShopping, incluíndo o exclusivíssimo 9495  :fixe:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Mensagem por spacemarine »

[quote="AVCampos"]
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas. >:D
[/quote]

Estou agora a entrar no Technic  ::) Confesso que tenho muito ainda para aprender  :D Mas felizmente existem bons experts na PLUG também  ;) Espero é que sejam bons professores  :-\ esses fulanos do TECHNIC BRICKS  :whistle:
Responder