Página 9 de 12

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 13 mar 2012, 17:29
por jedu
Boas, essas que estás à procura encontras de certeza no TRU de Telheiras.

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 13 mar 2012, 18:22
por PocasNuckie


Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 13 mar 2012, 18:26
por AVCampos
Aqui no trabalho não convém andar nos "iutubes", portanto diz-me só: é o tal R2-D2 que foi "licado" há uns tempos? Para mim (e descontando o facto de não ser fã especial de SW), esse tem potencial para ser o melhor set SW de sempre.

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 13 mar 2012, 18:39
por PocasNuckie
É esse mesmo, Alexandre.

O R2-D2 é sempre o R2-D2 (para mim o melhor personagem da Saga), mas mesmo em termos apenas de LEGO o set está um mimo.

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 13 mar 2012, 19:47
por Jorge Reis
Eu queeeeeeeeeeeeeero, este set não perco ;)

É muito bom mesmo, sempre adorei estes sets tipo escultura, vai fazer companhia ao meu mestre Yoda

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 00:59
por spacemarine
[quote="PocasNuckie"]


Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.

Pocas
[/quote]

Não digo isso, nem tão pouco mais ou menos  :D Mas parece-me um set muito interessante  :fixe: Claro que depois de ver uma review, a opinião será mais definitiva... ainda por cima que agora ando mais numa onda de... TECHNIC  :whistle:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 09:05
por jedu
O set ate parece interessante..acima de tudo para quem goste de Technic, para mim uma UCS com uma figura é que é gastar dinheiro menos bem gasto. Mas isso é a minha opinião

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:07
por AVCampos
Na minha opinião, os UCS's são acerca de personagens ou veículos míticos de Star Wars (neste caso, a excepção à regra é o Nabo Starfighter >:D), em grande escala, e mais para se ter exposto do que para brincar. E, embora tudo possa ser exposto (embora eu não conheça ninguém assim, até há quem exponha telemóveis, veja-se lá :angel:), modelos com minifigs têm tendência a ser mais para brincar. Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:35
por spacemarine
[quote="AVCampos"]
Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
[/quote]

Lamento informar, mas estás em erro com certeza!  >:( Em grave erro  :D

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:38
por jedu
Posso estar a fazer alguma confusão mas por exemplo o 10179, a millennium falcon é também UCS e tem minifiguras e aquilo para brincar já é preciso o braçinho ter alguma força :-)

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:39
por jedu
E acho que o expert confirmou :-)

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:42
por spacemarine
E temos a fantástica 10212 também!  ;)

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:43
por AVCampos
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas. >:D

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:45
por spacemarine
[quote="uboat77"]
fiz a "checklist" em todos  :P no ECI está lá tudo o que quero (Super Star Destroyer, Imperial Lambda Shuttle, Death Star) a preços que não posso  >:D mas não vi nada das novas fornadas por lá, em nenhum dos sítios  :dontcare:
[/quote]

Todas as novidades deste ano já estão no TRU do NorteShopping, incluíndo o exclusivíssimo 9495  :fixe:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2012

Enviado: 16 mar 2012, 10:48
por spacemarine
[quote="AVCampos"]
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas. >:D
[/quote]

Estou agora a entrar no Technic  ::) Confesso que tenho muito ainda para aprender  :D Mas felizmente existem bons experts na PLUG também  ;) Espero é que sejam bons professores  :-\ esses fulanos do TECHNIC BRICKS  :whistle: