Boas, essas que estás à procura encontras de certeza no TRU de Telheiras.
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 13 mar 2012, 18:22
por PocasNuckie
Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.
Pocas
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 13 mar 2012, 18:26
por AVCampos
Aqui no trabalho não convém andar nos "iutubes", portanto diz-me só: é o tal R2-D2 que foi "licado" há uns tempos? Para mim (e descontando o facto de não ser fã especial de SW), esse tem potencial para ser o melhor set SW de sempre.
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 13 mar 2012, 18:39
por PocasNuckie
É esse mesmo, Alexandre.
O R2-D2 é sempre o R2-D2 (para mim o melhor personagem da Saga), mas mesmo em termos apenas de LEGO o set está um mimo.
Pocas
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 13 mar 2012, 19:47
por Jorge Reis
Eu queeeeeeeeeeeeeero, este set não perco
É muito bom mesmo, sempre adorei estes sets tipo escultura, vai fazer companhia ao meu mestre Yoda
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 00:59
por spacemarine
[quote="PocasNuckie"]
Eu diria que por todas as razões e mais algumas é o melhor set Star Wars de Sempre.
Pocas
[/quote]
Não digo isso, nem tão pouco mais ou menos Mas parece-me um set muito interessante Claro que depois de ver uma review, a opinião será mais definitiva... ainda por cima que agora ando mais numa onda de... TECHNIC
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 09:05
por jedu
O set ate parece interessante..acima de tudo para quem goste de Technic, para mim uma UCS com uma figura é que é gastar dinheiro menos bem gasto. Mas isso é a minha opinião
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:07
por AVCampos
Na minha opinião, os UCS's são acerca de personagens ou veículos míticos de Star Wars (neste caso, a excepção à regra é o Nabo Starfighter ), em grande escala, e mais para se ter exposto do que para brincar. E, embora tudo possa ser exposto (embora eu não conheça ninguém assim, até há quem exponha telemóveis, veja-se lá ), modelos com minifigs têm tendência a ser mais para brincar. Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:35
por spacemarine
[quote="AVCampos"]
Se não estou em erro, por isso é que, até agora, o Super Star Destroyer é o único UCS com minifigs.
[/quote]
Lamento informar, mas estás em erro com certeza! Em grave erro
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:38
por jedu
Posso estar a fazer alguma confusão mas por exemplo o 10179, a millennium falcon é também UCS e tem minifiguras e aquilo para brincar já é preciso o braçinho ter alguma força :-)
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:39
por jedu
E acho que o expert confirmou :-)
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:42
por spacemarine
E temos a fantástica 10212 também!
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:43
por AVCampos
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas.
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:45
por spacemarine
[quote="uboat77"]
fiz a "checklist" em todos no ECI está lá tudo o que quero (Super Star Destroyer, Imperial Lambda Shuttle, Death Star) a preços que não posso mas não vi nada das novas fornadas por lá, em nenhum dos sítios
[/quote]
Todas as novidades deste ano já estão no TRU do NorteShopping, incluíndo o exclusivíssimo 9495
Re: NOVIDADES STAR WARS 2012
Enviado: 16 mar 2012, 10:48
por spacemarine
[quote="AVCampos"]
É o que dá estar especializado em Technic e não SW: dão-se calinadas destas.
[/quote]
Estou agora a entrar no Technic Confesso que tenho muito ainda para aprender Mas felizmente existem bons experts na PLUG também Espero é que sejam bons professores esses fulanos do TECHNIC BRICKS