Hmm! Aqui há algumas semanas fui ao Museu do Brinquedo com a minha namorada... é óbvio que tirei fotos do LEGO que lá havia. Não ficou grande coisa porque não estava muita luz e usar o flash chamaria muito a atenção, mas se quiserem ponho as fotos no Brickshelf.
[quote="AVCampos"]
Hmm! Aqui há algumas semanas fui ao Museu do Brinquedo com a minha namorada... é óbvio que tirei fotos do LEGO que lá havia. Não ficou grande coisa porque não estava muita luz e usar o flash chamaria muito a atenção, mas se quiserem ponho as fotos no Brickshelf.
[/quote]
Põe. põe!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Afinal tirei com flash... tirei foi poucas exactamente por ter de ter sido com flash, e ele dar muito nas vistas.
Para não descarrilar mais este tópico, pu-las neste.
Precisas de levar o carcanhol para a quota, e, caso sejas menor de idade, da autorização dos teus pais.
Fora isso, podes sempre levar algum MOC ou set que tenhas!
se ninguem levar vou levar o meu set 8455 que é o meu preferido e mocs n vou levar pois estou a construir uma grande e tenho as outras desmontadas. mas se quiserem levo mais sets.
Pessoal, podemos ir todos a junta de freguesia, perguntamos la ao presidente (penso que ainda é o meu padrinho ) e se ele nao quiser, fazemos-lhe uma "rodinha" e vamos ver se ele quer ou não
[quote="Platonic"]
Pessoal, podemos ir todos a junta de freguesia, perguntamos la ao presidente (penso que ainda é o meu padrinho ) e se ele nao quiser, fazemos-lhe uma "rodinha" e vamos ver se ele quer ou não
[/quote]