[quote="agadoijo"]
Estou a pensar fazer "1 chicane + 1 recta" ou "1 curva longa + 1 recta" (qual preferem?), contudo não sei o que colocar à volta para dar continuidade de umas plates para as outras.
Estão a pensar em relva (plates verde) ou areia (plates tan) ou ambas? Como se define as ligações dos módulos de uma pessoa para outra, para não corrermos o risco de alguém fazer um módulo todo em verde e a seguir a única coisa que temos é um módulo em tan, ficando uma linha no terreno algo estranha. E já agora que tonalidade(s) de verde?

[/quote][quote="agadoijo"]
Estou a pensar fazer "1 chicane + 1 recta" ou "1 curva longa + 1 recta" (qual preferem?), contudo não sei o que colocar à volta para dar continuidade de umas plates para as outras.
Estão a pensar em relva (plates verde) ou areia (plates tan) ou ambas? Como se define as ligações dos módulos de uma pessoa para outra, para não corrermos o risco de alguém fazer um módulo todo em verde e a seguir a única coisa que temos é um módulo em tan, ficando uma linha no terreno algo estranha. E já agora que tonalidade(s) de verde?

[/quote]
Creio que neste momento o que nos está a fazer mais falta e a chicane!

Curvas eu tenho duas, o Paulo já fez mais uma e o gads tinha falado em fazer uma longa (a confirmar). Se o fizer já temos as quatro necessárias. Até ao momento mais ninguém falou em fazer chicanes e dava jeito ter mais uma ou duas além da minha.
Quanto a baseplates eu usaria verdesnas placas de estrada tanto quanto possível (verde antigo). Ou então outra cor parcialmente cobrta com plates verdes.
Da próxima vez que nos juntarmos na garagem, já devemos conseguir fazer um ensaio geral de conjunto.