Página 2 de 2

Re: Module V

Enviado: 10 jul 2007, 11:15
por Roger_the_gogogo
Brigad?o pessoal!  :D

Re: Module V

Enviado: 11 jul 2007, 11:56
por Miguel
esta como os outros; FANTASTICO

Re: Module V

Enviado: 11 jul 2007, 12:52
por Roger_the_gogogo
Brigado!

J? agora Miguel: por onde tens andado? (Warning Off-Topic)

Re: Module V

Enviado: 11 jul 2007, 13:06
por Miguel
[quote="Roger_the_gogogo"]
Brigado!

J? agora Miguel: por onde tens andado? (Warning Off-Topic)
[/quote]

fui de f?rias para barcelona e la a net ? muito cara 6euros uma hora, dai a minha falta neste dias todos; cheguei hoje a casa

Re: Module V

Enviado: 11 jul 2007, 13:10
por PocasNuckie
[quote="Miguel"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Brigado!

J? agora Miguel: por onde tens andado? (Warning Off-Topic)
[/quote]

fui de f?rias para barcelona e la a net ? muito cara 6euros uma hora, dai a minha falta neste dias todos; cheguei hoje a casa

[/quote]

Pois. Foi como eu na galiza. 6? 1 hora, e 12? 24 horas! Ainda nos queixamos da PT!

Pocas