Página 2 de 2
Re: Module V
Enviado: 10 jul 2007, 11:15
por Roger_the_gogogo
Brigad?o pessoal!

Re: Module V
Enviado: 11 jul 2007, 11:56
por Miguel
esta como os outros; FANTASTICO
Re: Module V
Enviado: 11 jul 2007, 12:52
por Roger_the_gogogo
Brigado!
J? agora Miguel: por onde tens andado? (Warning Off-Topic)
Re: Module V
Enviado: 11 jul 2007, 13:06
por Miguel
[quote="Roger_the_gogogo"]
Brigado!
J? agora Miguel: por onde tens andado? (Warning Off-Topic)
[/quote]
fui de f?rias para barcelona e la a net ? muito cara 6euros uma hora, dai a minha falta neste dias todos; cheguei hoje a casa
Re: Module V
Enviado: 11 jul 2007, 13:10
por PocasNuckie
[quote="Miguel"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Brigado!
J? agora Miguel: por onde tens andado? (Warning Off-Topic)
[/quote]
fui de f?rias para barcelona e la a net ? muito cara 6euros uma hora, dai a minha falta neste dias todos; cheguei hoje a casa
[/quote]
Pois. Foi como eu na galiza. 6? 1 hora, e 12? 24 horas! Ainda nos queixamos da PT!
Pocas