Página 2 de 2

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]

Enviado: 14 ago 2007, 21:46
por AVCampos
Que tal, para o próximo MOC, fazeres paredes essencialmente em dark red (se é que o LDD deixa)? Acho eu que fica realista à mesma, a imitar tijolo, e sempre é uma variação aos cinzentos e tans. :)

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]

Enviado: 14 ago 2007, 23:42
por Roger_the_gogogo
[quote="AVCampos"]
Que tal, para o próximo MOC, fazeres paredes essencialmente em dark red (se é que o LDD deixa)? Acho eu que fica realista à mesma, a imitar tijolo, e sempre é uma variação aos cinzentos e tans. :)
[/quote]

Hmmmm é capaz de ficar interessante apesar de já ter feito edificios dessa cor acho que o vou voltar a fazer!

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]

Enviado: 14 ago 2007, 23:59
por AVCampos
Outra hipótese é o esquema típico alentejano, com paredes brancas, e rodapé e envoltório das janelas em azul. :) Não sei é se esse esquema ficará bem em edifícios mais altos, como estes modulares...

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]

Enviado: 15 ago 2007, 10:52
por Roger_the_gogogo
[quote="AVCampos"]
Outra hipótese é o esquema típico alentejano, com paredes brancas, e rodapé e envoltório das janelas em azul. :) Não sei é se esse esquema ficará bem em edifícios mais altos, como estes modulares...
[/quote]

Ui isso já é outro estilo completamente diferente. Talvez um dia mais tarde  ;)