Página 2 de 2
Re: Set de 2007
Enviado: 25 jan 2007, 02:09
por Farrusco
Recebi hoje (24/I/07) o catálogo de revendedor da LEGO endereçado à PLUG. Digitalizo as novidades amanhã e ficarão na parte do forum de compras, exclusiva dos associados.
Ainda bem que sou sócio da PLUG e por isso os compro a preço de revenda... É magnífico o que vai sair!
Farrusco
Re: Set de 2007
Enviado: 25 jan 2007, 08:16
por Alex
[quote="Nuno Lino"]
Posso confirmar que a Casa creator de cor tan e a roda gigante, vão estar disponiveís em Portugal em Setembro.
O resto dentro de dias deve ser possivel saber-se.
Nuno Lino
[/quote]
E sabes alguma coisa de preços? Mais ou Menos?
Re: Set de 2007
Enviado: 25 jan 2007, 16:59
por Nuno Lino
Preços para o segundo semestre ainda nada.
Logo que tenha ponho junto aos outros no topico encomendas no fórum.
Nuno
Re: Set de 2007
Enviado: 29 jan 2007, 01:24
por Farrusco
Desculpem lá o atraso! Já pedi ao Carlos para compilar os scans com as novidades desse catálogo. Depois coloco no nosso forum muito em breve.
Farrusco.