Página 2 de 2

Re: Set de 2007

Enviado: 25 jan 2007, 02:09
por Farrusco
:D

Recebi hoje (24/I/07) o catálogo de revendedor da LEGO endereçado à PLUG. Digitalizo as novidades amanhã e ficarão na parte do forum de compras, exclusiva dos associados.

::)

Ainda bem que sou sócio da PLUG e por isso os compro a preço de revenda... É magnífico o que vai sair!

Farrusco

Re: Set de 2007

Enviado: 25 jan 2007, 08:16
por Alex
[quote="Nuno Lino"]
Posso confirmar que a Casa creator de cor tan e a roda gigante, vão estar disponiveís em Portugal em Setembro.

O resto dentro de dias deve ser possivel saber-se.

Nuno Lino
[/quote]

E sabes alguma coisa de preços? Mais ou Menos?

Re: Set de 2007

Enviado: 25 jan 2007, 16:59
por Nuno Lino
Preços para o segundo semestre ainda nada.
Logo que tenha ponho junto aos outros no topico encomendas no fórum.

Nuno

Re: Set de 2007

Enviado: 29 jan 2007, 01:24
por Farrusco
:D

Desculpem lá o atraso! Já pedi ao Carlos para compilar os scans com as novidades desse catálogo. Depois coloco no nosso forum muito em breve.

Farrusco.