Página 2 de 2

Re: Dutch style - I

Enviado: 08 set 2007, 22:13
por Roger_the_gogogo
Hmmm ainda não está na página da PLUG...

Re: Dutch style - I

Enviado: 08 set 2007, 22:18
por AVCampos
Acho que é o Hyphos que põe os MOC's na página manualmente... volta e meia faz um apanhado no fórum e coloca-os na página, em vez de ir às pinguinhas.

Re: Dutch style - I

Enviado: 08 set 2007, 23:15
por Hyphos
Já está.


Paulo

Re: Dutch style - I

Enviado: 09 set 2007, 11:04
por al freddo
Holanda,Holanda... terra dos sonhos!  ah pois é ó roger,tas ai em alta,qq dia trabalhas para a lego

Re: Dutch style - I

Enviado: 09 set 2007, 11:08
por Roger_the_gogogo
[quote="al freddo"]
Holanda,Holanda... terra dos sonhos!   ah pois é ó roger,tas ai em alta,qq dia trabalhas para a lego
[/quote]

Não posso negar que isso não seria cumprir um sonho!  ;D

Brigado

p.S: agora tenho que ir à holanda para me inspirar  ;) não existem grandes fotos na net... 

Re: Dutch style - I

Enviado: 09 set 2007, 11:13
por al freddo
ja te deixo aqui umas,nao olhes e para o r/c!..

ja agora diz-me la,esses bricks azuis,so os conheçom daquele set com um tubarao,arranjaste-as ai?

Re: Dutch style - I

Enviado: 09 set 2007, 11:19
por Roger_the_gogogo
[quote="al freddo"]
ja te deixo aqui umas,nao olhes e para o r/c!..

ja agora diz-me la,esses bricks azuis,so os conheçom daquele set com um tubarao,arranjaste-as ai?
[/quote]

Estes bricks são sand blue e arranjei-os na melhor loja LEGO de todas - o Bricklink  ;) (devia ter comprado mais... :-\)

Manda as imagens por PM s.f.f