Página 2 de 2
Re: Dutch style - I
Enviado: 08 set 2007, 22:13
por Roger_the_gogogo
Hmmm ainda não está na página da PLUG...
Re: Dutch style - I
Enviado: 08 set 2007, 22:18
por AVCampos
Acho que é o Hyphos que põe os MOC's na página manualmente... volta e meia faz um apanhado no fórum e coloca-os na página, em vez de ir às pinguinhas.
Re: Dutch style - I
Enviado: 08 set 2007, 23:15
por Hyphos
Já está.
Paulo
Re: Dutch style - I
Enviado: 09 set 2007, 11:04
por al freddo
Holanda,Holanda... terra dos sonhos! ah pois é ó roger,tas ai em alta,qq dia trabalhas para a lego
Re: Dutch style - I
Enviado: 09 set 2007, 11:08
por Roger_the_gogogo
[quote="al freddo"]
Holanda,Holanda... terra dos sonhos! ah pois é ó roger,tas ai em alta,qq dia trabalhas para a lego
[/quote]
Não posso negar que isso não seria cumprir um sonho!
Brigado
p.S: agora tenho que ir à holanda para me inspirar

não existem grandes fotos na net...
Re: Dutch style - I
Enviado: 09 set 2007, 11:13
por al freddo
ja te deixo aqui umas,nao olhes e para o r/c!..
ja agora diz-me la,esses bricks azuis,so os conheçom daquele set com um tubarao,arranjaste-as ai?
Re: Dutch style - I
Enviado: 09 set 2007, 11:19
por Roger_the_gogogo
[quote="al freddo"]
ja te deixo aqui umas,nao olhes e para o r/c!..
ja agora diz-me la,esses bricks azuis,so os conheçom daquele set com um tubarao,arranjaste-as ai?
[/quote]
Estes bricks são sand blue e arranjei-os na melhor loja LEGO de todas - o Bricklink

(devia ter comprado mais...

)
Manda as imagens por PM s.f.f