LEGO vs MB em tribunal

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Re: LEGO vs MB em tribunal

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="AVCampos"]
1) Chegam estas? ;D
2) Ao procurar sobe os Roblocks da Tente para já não sei que tópico daqui, vi que havia pelo menos uma comunidade de Tente (que também é um ripoff - incompatível - da LEGO... as dobradiças daquilo são uma bela nhanha! >:().
[/quote]

Também é engraçado! E aposto que existem AFOL's que também colecionam desses combóios.

Por vezes há hobbies bastante compatives...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Lembro-me de ver uma locomotiva grande, horrível e aparentemente mal feita no Cascaishopping, a custar um balúrdio! :o
Mas entre esses fabricantes está a Lima, e eu ainda tenho um conjunto dela de quando eu era (ainda mais) pequeno, portanto chegam a ser brinquedo de crianças. ;D
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="AVCampos"]
1) Chegam estas? ;D
2) Ao procurar sobe os Roblocks da Tente para já não sei que tópico daqui, vi que havia pelo menos uma comunidade de Tente (que também é um ripoff - incompatível - da LEGO... as dobradiças daquilo são uma bela nhanha! >:().
[/quote]

Também é engraçado! E aposto que existem AFOL's que também colecionam desses combóios.

Por vezes há hobbies bastante compatives...
[/quote]

E apostas bem, tivesse eu em LEGOS o dinheiro que tenho em material de modelismo ferroviário, e a minha casa parecia a Legoland Cadaval. ;D

Abraço,
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Mensagem por Farrusco »

Engraçado, engraçado é que a LIMA foi a primeira ou uma das primeiras marcas a fazer clones de LEGO... Sabiam? Ah pois é... E aqui o Farrusco até tem três sets desses para o provar. Mesmo clone, compatível e tudo!

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Uau, quero ver isso no jantar! 8)
(espero que venham a haver mesas vagas para espalharmos as peças e ficarmos à espera da cara que o dono do restaurante há-de fazer)
xico666
Sócio
Sócio
Registado: 14 set 2006, 11:12
Contacto:

Mensagem por xico666 »

[quote="Conchas"]
Para mim a grande diferença entre a LEGO e as demais é:

1) Quantas marcas de brinquedos, conhecem vocês, cujos produtos depois de terem brincado com eles em miúdos, são capazes de vos voltar a deixar completamente doidos, dependentes, gastar rtios de dinheiro, etc... na idade adulta?
[/quote]

eh pha oh Conchas tens de me desculpar mas mas eu conheço uma que e melhor que lego......
sem demais , sejam corajosos

agora mais a serio, o que dizes de lego agora e provavelmente o que diram os msm putos de hj em dia 20anos mais tarde sobre mega blocks, apesar das grandes diferencas, o "brinquedo em si" é o msm, blocos de construcao!!! sabemos la se daki a 20anos nao sera a MB a grande companhia e mts putos d hj seram os AFOMB??!!!!!!
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Ó Xico!... :-[ tens razão. Não estava a incluír essa categoria de brinquedos ;)

Quanto aos comboios LIMA tb tenho! ::)
É curioso que fui buscar a caixa, logo uns dias depois de finda a minha 'Dark Age', para colocar tb aquilo a funcionar.
E ainda funciona! ;D
Fiz umas modificações na caixa de baterias, para aceitar um transformador ou pilhas de 9V actuais.
As antigas e enormes (primeira à esquerda) baterias de 9V, são cada vez mais raras de encontrar e pouco práticas.

[align=center]Imagem[/align]

Tinhamos comboios desses, porque a LIMA era uma variante barata para crianças e o consumidor menos exigente deste hobby.
Pena que a LIMA já não exista...

http://en.wikipedia.org/wiki/Lima_%28models%29
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Conchas"]
a LIMA era uma variante barata para crianças e o consumidor menos exigente deste hobby.[/quote]
Hmm... porque é que será que isso me soa familiar...? ::)
Responder