Página 2 de 2

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Enviado: 06 out 2007, 18:09
por isabruna
Tá muito fixe!!

Parabéns!!
Beijos  :-*

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Enviado: 16 nov 2007, 19:48
por al freddo
[quote="Conchas"]
[quote="JMCampos"]
É nos pequenos pormenores que se nota o génio do artista: a balaustrada no topo do edifício, as colunas no interior do arco principal, a combinação de cores nos terraços laterais, os tiles com clips nas paredes exteriores... uma verdadeira maravilha! Parabéns! Imagem
[/quote]

Tb acho al freddo!
Que farias tu com um stock ilimitado de peças em formas e cor... ::)

Génio, puro génio. ;)
[/quote]

epa ó conchas e JM,nao sei o q dizer pa,muito obrigado!! :D

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Enviado: 16 nov 2007, 19:50
por al freddo
[quote="Conchas"]
Alfredo,

qd vi este teu quartel de Legoredo, pensei que fosse uma contração de 'Lego' com o teu presumível nome (Alfredo) ou nickname no forum (al freddo).
Reparei agora, que Legoredo é o nome de uma zona dos parques Legoland (pelo menos em Billund) dedicada ao tema Indios e Cowboys.
O nome fez-me lembrar qq coisa, e vim à procura do teu post ;).




Existiu inclusivé um famoso set com o nome de 'Forte Legoredo' (6769) de 1996, re-editado em 2002 na série Legends (6762).

[align=center]Imagem[/align]


Alguma relação que te tenha levado a escolher este nome ???

É que se fôr o primeiro caso, tudo bem, agora no segundo não estou a ver um quartel de bombeiros com este estilo, numa didade de Indios e Cowboys... :D
[/quote] exacto,conchas aproveitei o facto de ter essa tabuleta.
associado ao nome do meu cao,alfredo, a TLC fez metade do serviço
basicamente o nome da minha cidade e por consequencia,legoredo. ;D

ah e obrigadinho tambem isabruna

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Enviado: 16 nov 2007, 20:02
por Conchas
Mas onde usaste tu afinal, a dita tabuleta ???

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Enviado: 16 nov 2007, 20:11
por al freddo
hum USO A-NA ESTAÇAO! podia chamar aminha legoland de legoland mas decidi chama la de legoredo! ;)