Página 2 de 2

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)

Enviado: 23 nov 2007, 13:44
por ggfcsimoes
olá alfreddo

consegui...
obrigado
P.S:
Dsclp uma coisa...
estou a fazer uma imitação tua
lol