Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 23 nov 2007, 13:44
olá alfreddo
consegui...
obrigado
P.S:
Dsclp uma coisa...
estou a fazer uma imitação tua
lol
consegui...
obrigado
P.S:
Dsclp uma coisa...
estou a fazer uma imitação tua
lol