PLUG
Portuguese LEGO User Group
https://forum.plug.pt/
Há muito tempo que não ouviam falar de mim...
https://forum.plug.pt/viewtopic.php?t=1210
Página
2
de
2
Re: Há muito tempo que não ouviam falar de mim...
Enviado:
13 set 2007, 12:26
por
figueifoto
Era o que eu suspeitava...tambem fica espectacular em vermelho!