Página 2 de 2
Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 24 set 2007, 11:28
por gads
Cirurgia à baseplate?
A qual? à parte cinzenta?
De qualquer das formas não fiz qualquer tipo de "corte estratégico"

A parte cinzenta é feita com plates cinzentas normais.
Acho que tirei umas fotos dos interiores. Daqui a pouco já coloco online!
Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 24 set 2007, 11:54
por Ribatagus
sim, era à parte cinzenta mesmo... a foto tá bem tirada, nem se notam as "falhas entre plates", parecia-me que tinhas literalmente cortado uma baseplate circularmente...
Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 24 set 2007, 12:26
por Conchas
Vasco,
Foi outro dos pormenores em que reparei.
Se olhares bem, vais conseguir ver as plates cinzentas em "escadinha" por baixo, nalguns sítios.
Guilherme,
Talvez pudesses ter usado tb algumas 'wedge plates' como as da figura em baixo, melhorando um pouco o resultado final. Ou outras de ângulo mais raso, se melhor se adequarem.
De qq das formas está muito bom!

Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 24 set 2007, 13:45
por gads
Realmente talvez conseguisse em alguns pontos corrigir/preencher uns espaços vazios...
Ainda hei-de experimentar.
Esta parte do MOC, foi das que mais trabalho me deu... É complicadissímo preencher todo os espaço devido à parede redonda...
É uma boa discussão para se ter numa plugfest

Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 24 set 2007, 18:03
por Farrusco
Que moc fantástico!
Parabéns GADS. Quero ver isso ao vivo em breve. Especialmente a experiência do encurvamento.
Farrusco
PS: Já percebi porque razão a página PLUG nunca mais arranca. Mas como foi para um moc tão giro... Agora pega lá na página e arranca com ela.
Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 24 set 2007, 20:02
por BionicDroid
Uauuu, está um espectáculo, parabéns guilherme quero ver isso ao vivo num apróxima PlugFest
Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 29 set 2007, 12:18
por Roger_the_gogogo
Agora vamos nos comprometer a num próximo PLUGfest expôr os 3 juntos, ok? Nem que seja só pra tirar uma foto conjunta

Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 06 out 2007, 18:10
por isabruna
Tá um espectáculo!!
Espero vir a vê-lo ao vivo!!
Parabéns!
Re: MOC - Torre do Bugio
Enviado: 15 nov 2007, 17:22
por al freddo
xiça penico,brutal,ó gads!