Página 2 de 5
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 26 set 2007, 18:11
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Um dia... sniff...sniff... um dia VOU TER uma coisa destas!
Tanta peça é incrível, só o gozo de montar uma coisa destas deve ser... aliás o Jorge já nem aparecen no fórum!

[/quote]
E além do mais Roger,... diz na caixa 16+!...

[/quote]
Ok Ok compro-o só pró ano!

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 26 set 2007, 19:04
por Jorge Reis
Fernando e qual é o número da tua nave?
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 26 set 2007, 19:19
por Conchas
[quote="AVCampos"]
[quote="Conchas"]
Mas não são muitos assim !?[/quote]
Eu sei, há algum que não seja assim?
(não sei porquê, hoje sinto-me mauzinho; será de os meus orientadores terem ido a uma conferência na última semana de entrega do TFC, e não me terem dito nada?
[/quote]
Ora então, aqui estão alguns exemplos recentes de alguns sets SW, onde a presença de peças cinzentas é baixa.
7662,
7661,
7660,
7664,
7665,
6210,
10144
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 26 set 2007, 19:21
por Conchas
[quote="Jorge Reis"]
Fernando e qual é o número da tua nave?
[/quote]
Mas,... eu não encomendei!...

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 26 set 2007, 22:00
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
[quote="Jorge Reis"]
Fernando e qual é o número da tua nave?
[/quote]
Mas,... eu não encomendei!...

[/quote]
Pois ele é como eu: é só conversa!
Pergunta antes ao Gads.
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 27 set 2007, 10:12
por gads
O Gads só saberá no fim-de-semana

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 28 set 2007, 22:39
por gads
Onde é que está escrito o número?
Tenho de abrir a caixa?
É que estava a guardar para os meus anos...
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 28 set 2007, 23:48
por Conchas
Imagino que esteja no certificado, dentro da caixa!

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 29 set 2007, 17:15
por Jorge Reis
Sim tens de abrir! e mais, está num envelope fechado.
Força abre issi...
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 29 set 2007, 18:10
por gads
lá tive de ir abrir a caixa...
6225

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 30 set 2007, 11:26
por Roger_the_gogogo
Epá ainda nem tinha reparado nisto:
Hmmm acho que o novo minifig consegue ter melhor aspecto mas não está nada parecido com o Luke

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 30 set 2007, 22:34
por AVCampos
Acho que com esta pergunta me habilito a levar com um ewok na cabeça, mas... qual deles é o Luke?

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 30 set 2007, 22:35
por Roger_the_gogogo
Tu sabes o que é um Ewok mas não sabes quem é o Luke?

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 30 set 2007, 22:37
por AVCampos
Sei quem é o Luke, não sei é qual das minifigs é ele! Ou
ambas as minifigs são o Luke, mas uma delas é que é a versão especial-de-corrida da Millenium Falcon... de qualquer maneira, não faço ideia qual é. Ambas parecem estar à mesma distância do original.

Re: Número de edição das Millenium Falcon
Enviado: 30 set 2007, 23:56
por Jojo
O Luke será o da esquerda, o que tem cabelo mais comprido...o de cabelo mais curto será o Han-Solo...Pelo menos será assim pela lógica...
Jorge