Página 2 de 5

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 26 set 2007, 18:11
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
:o

Um dia... sniff...sniff... um dia VOU TER uma coisa destas!  :P

Tanta peça é incrível, só o gozo de montar uma coisa destas deve ser... aliás o Jorge já nem aparecen no fórum!  ;D
[/quote]

E além do mais Roger,... diz na caixa 16+!... ;D
[/quote]

Ok Ok compro-o só pró ano!  ;D

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 26 set 2007, 19:04
por Jorge Reis
Fernando e qual é o número da tua nave?

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 26 set 2007, 19:19
por Conchas
[quote="AVCampos"]
[quote="Conchas"]
Mas não são muitos assim !?[/quote]
Eu sei, há algum que não seja assim? Imagem (não sei porquê, hoje sinto-me mauzinho; será de os meus orientadores terem ido a uma conferência na última semana de entrega do TFC, e não me terem dito nada?
[/quote]

Ora então, aqui estão alguns exemplos recentes de alguns sets SW, onde a presença de peças cinzentas é baixa.

7662, 7661, 7660, 7664, 7665, 6210, 10144

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 26 set 2007, 19:21
por Conchas
[quote="Jorge Reis"]
Fernando e qual é o número da tua nave?
[/quote]

Mas,... eu não encomendei!... :'( :'(

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 26 set 2007, 22:00
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
[quote="Jorge Reis"]
Fernando e qual é o número da tua nave?
[/quote]

Mas,... eu não encomendei!... :'( :'(
[/quote]

Pois ele é como eu: é só conversa!  :D

Pergunta antes ao Gads.

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 27 set 2007, 10:12
por gads
O Gads só saberá no fim-de-semana  ;)

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 28 set 2007, 22:39
por gads
Onde é que está escrito o número?

Tenho de abrir a caixa?
É que estava a guardar para os meus anos...

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 28 set 2007, 23:48
por Conchas
Imagino que esteja no certificado, dentro da caixa! ;D

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 29 set 2007, 17:15
por Jorge Reis
Sim tens de abrir! e mais, está num envelope fechado.

Força abre issi...

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 29 set 2007, 18:10
por gads
lá tive de ir abrir a caixa...
6225 ;D

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 30 set 2007, 11:26
por Roger_the_gogogo
Epá ainda nem tinha reparado nisto:

Imagem

Hmmm acho que o novo minifig consegue ter melhor aspecto mas não está nada parecido com o Luke  ;D

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 30 set 2007, 22:34
por AVCampos
Acho que com esta pergunta me habilito a levar com um ewok na cabeça, mas... qual deles é o Luke? ???

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 30 set 2007, 22:35
por Roger_the_gogogo
Tu sabes o que é um Ewok mas não sabes quem é o Luke?  ???

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 30 set 2007, 22:37
por AVCampos
Sei quem é o Luke, não sei é qual das minifigs é ele! Ou ambas as minifigs são o Luke, mas uma delas é que é a versão especial-de-corrida da Millenium Falcon... de qualquer maneira, não faço ideia qual é. Ambas parecem estar à mesma distância do original. :-X

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 30 set 2007, 23:56
por Jojo
O Luke será o da esquerda, o que tem cabelo mais comprido...o de cabelo mais curto será o Han-Solo...Pelo menos será assim pela lógica...

Jorge