um dia...... um dia......
Alguém gosta de Espaço ?
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: Alguém gosta de Espaço ?
Mega Core Magnetizer é o unico set que me falta para completar a minha colecao M-tron 
um dia...... um dia......
um dia...... um dia......
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Alguém gosta de Espaço ?
Tens aqui uma oportunidade! 
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
