PLUG
Portuguese LEGO User Group
https://forum.plug.pt/
Alguém gosta de Espaço ?
https://forum.plug.pt/viewtopic.php?t=1310
Página
2
de
2
Re: Alguém gosta de Espaço ?
Enviado:
19 out 2007, 13:54
por
xico666
Mega Core Magnetizer é o unico set que me falta para completar a minha colecao M-tron
um dia...... um dia......
Re: Alguém gosta de Espaço ?
Enviado:
19 out 2007, 14:17
por
AVCampos
Tens aqui uma oportunidade!
Re: Alguém gosta de Espaço ?
Enviado:
20 out 2007, 10:50
por
PocasNuckie
Quem me dera ter ganho o EM ontem...
Pocas