Re: Revista Visão de 25 de Janeiro de 2007
Enviado: 29 jan 2007, 01:17
Ser notícia na Visão, ainda para mais com um grande artigo sobre um tema quente da nação, é muito bom. O artigo da PLUG é pequenino, diz e mostra pouco mas, acho que quem nos quiser contactar, facilmente chegará à PLUG na net.
Eu cá gostei!
Farrusco