PLUGFEST - Cartaxo
Re: PLUGFEST - Cartaxo
Olá João
Por mim tudo bem, está melhor o 31 e 01 do que o 18/03 (mini-maratona... é que já estou inscrito pois não tenho falhado uma).
Abraços
Por mim tudo bem, está melhor o 31 e 01 do que o 18/03 (mini-maratona... é que já estou inscrito pois não tenho falhado uma).
Abraços
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="figueifoto"]
Olá a todos
Como sabem estou nos preparativos para o próximo Plugfest e a data prevista será nos dias 31 de Março e 1 de Abril.
[/quote]
31 de Março.... (em principio) IMPOSSÍVEL PARA MIM
na altura confundimo-nos com o calendário, e eu não reparei que a data coincidia com a "tournée" da minha orquestra a terras de França, onde vou estar de 31/3 a 8/4...
O fim-de-semana de 18/3 é "chato" porque tenho actuação (de aniversário, a mais importante do ano) da Orquestra, pelo que nessa semana e nomeadamente Domingo estarei "limitado"... no entanto podia ser uma das actividades a acrescentar no rol de actividades da PlugFest..
Para mim, perfeito era mesmo entre esses dois 24 e 25/3
!!!!!
Olá a todos
Como sabem estou nos preparativos para o próximo Plugfest e a data prevista será nos dias 31 de Março e 1 de Abril.
[/quote]
31 de Março.... (em principio) IMPOSSÍVEL PARA MIM
O fim-de-semana de 18/3 é "chato" porque tenho actuação (de aniversário, a mais importante do ano) da Orquestra, pelo que nessa semana e nomeadamente Domingo estarei "limitado"... no entanto podia ser uma das actividades a acrescentar no rol de actividades da PlugFest..
Para mim, perfeito era mesmo entre esses dois 24 e 25/3
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
O melhor era ver uns dias em que o máximo de pessoas pudesse ir...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Apesar de não ser sócio acho que vou aparecer, até porque é na semana a seguir a voltar da Eurodisney
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Olá João, se fizeres o encontro nesse fim de semana, tudo bem.
A menos que alguma coisa de extraordinário se passe, podes contar com a minha presença. Se por acaso optares pelo fim de semana de 17 de Março... bye bye muchacho
Ah... e se começares a perguntar a este e áquele qual a data que melhor jeito dá?... nunca mais chegas a lado nenhum!!!
moderado: mensagens seguidas do mesmo autor. Quando assim for, opte por "modificar" a primeira mensagem enviada
A menos que alguma coisa de extraordinário se passe, podes contar com a minha presença. Se por acaso optares pelo fim de semana de 17 de Março... bye bye muchacho
Ah... e se começares a perguntar a este e áquele qual a data que melhor jeito dá?... nunca mais chegas a lado nenhum!!!
moderado: mensagens seguidas do mesmo autor. Quando assim for, opte por "modificar" a primeira mensagem enviada
Última edição por spacemarine em 29 jan 2007, 00:44, editado 1 vez no total.
Eu cá dava-me mais jeito o fim de semana anterior de 24 e 25 de Março mas, se só pode ser esse, vou fazer um esforço, sem garantias.
Define lá a data e começa já a "contar cabeças" e preparar o programa de festas.
Farrusco
Define lá a data e começa já a "contar cabeças" e preparar o programa de festas.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
apesar de se estar já a falar de datas não se pode esquecer que a reunião que vou ter com o Vereador é que vai ditar a sentença!!!
Vou esperar por quarta feira para afixar a data definitiva!
Obrigado
João Figueiredo
Vou esperar por quarta feira para afixar a data definitiva!
Obrigado
João Figueiredo
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
João
Notícia de última hora
Tenho um casamento no dia 17 de março, nem pensar nessa data
Jorge Reis
Notícia de última hora
Tenho um casamento no dia 17 de março, nem pensar nessa data
Jorge Reis

Ola
vou esperar pela data definitiva
depois logo dou a minha confirmaçao
abraços
Jnunes
vou esperar pela data definitiva
depois logo dou a minha confirmaçao
abraços
Jnunes
A mim o que me dá mesmo mais jeito é o último (31/1)....os outros não garanto estar presente, pelo menos o fim de semana todo...mas depois ve-se 
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Peço novamente desculpa por esta alteração mas deveu-se a diversos factores alheios a vontades pessoais.
AGORA COM A DATA JÁ DEFENIDA PARA 3 E 4 DE MARÇO ESPERO PELAS VOSSAS RESPOSTAS ACERCA DA DISPONIBILIDADE DE CADA UM!
Vou começar a tomar nota das vossas respostas para fazer a contabilidade!
Quando me for possivel vou publicar otodas as informações sobre:como cá chegar,programa do Plugfest e Imagens do local que é considerado aqui no Cartaxo como o mais Bonito do Concelho!
POR FAVOR TENTEM SER O MAIS BREVE POSSIVEIS COM AS RESPOSTAS!
Muito Obrigado desde já pela vossa atenção!
João Figueiredo
AGORA COM A DATA JÁ DEFENIDA PARA 3 E 4 DE MARÇO ESPERO PELAS VOSSAS RESPOSTAS ACERCA DA DISPONIBILIDADE DE CADA UM!
Vou começar a tomar nota das vossas respostas para fazer a contabilidade!
Quando me for possivel vou publicar otodas as informações sobre:como cá chegar,programa do Plugfest e Imagens do local que é considerado aqui no Cartaxo como o mais Bonito do Concelho!
POR FAVOR TENTEM SER O MAIS BREVE POSSIVEIS COM AS RESPOSTAS!
Muito Obrigado desde já pela vossa atenção!
João Figueiredo
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
nem precisava dizer mas... conta comigo 100%!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
-
André Araújo
- Sr. Member