[quote="Ricardo S"]
Só para meter o meu bitoque.
A propósito de raridade, tens de ver se achas no bricklink alguém que tenha um Radar dish 4 x 4 em azul marinho (turquesa).
Posso afirmar que um PLUGuiano o tem

e se não me engano era o último à venda no "mundo bricklink"
Abraços
[/quote]
Qual?
Este!?
Depois há disto,... a variedade de peças é tão grande que cada um tem a sua especialidade

...
E a minha colecção de peças com defeitos de fabrico!?

(agora é que pensão..."pirou de vez")
