Página 2 de 2

Re: Os MOCs em 1949...

Enviado: 23 nov 2007, 21:46
por Ricardo S
Só para meter o meu bitoque.

A propósito de raridade, tens de ver se achas no bricklink alguém que tenha um Radar dish 4 x 4 em azul marinho (turquesa).

Posso afirmar que um PLUGuiano o tem :) e se não me engano era o último à venda no "mundo bricklink"

Abraços

Re: Os MOCs em 1949...

Enviado: 23 nov 2007, 22:09
por Conchas
[quote="Ricardo S"]
Só para meter o meu bitoque.

A propósito de raridade, tens de ver se achas no bricklink alguém que tenha um Radar dish 4 x 4 em azul marinho (turquesa).

Posso afirmar que um PLUGuiano o tem :) e se não me engano era o último à venda no "mundo bricklink"

Abraços
[/quote]

Qual? Este!?

Depois há disto,... a variedade de peças é tão grande que cada um tem a sua especialidade ::)...

E a minha colecção de peças com defeitos de fabrico!? :D (agora é que pensão..."pirou de vez") :D

Re: Os MOCs em 1949...

Enviado: 24 nov 2007, 11:18
por Ricardo S
:o :o :o
Mas deram-lhe outro nome :'( :'( ???

ora bolas  ;D ;D ;D

Tenho aqui um vidro com defeito para ti, é da estação de serviço nova. Só tenho é de o achar.

Abraços

Re: Os MOCs em 1949...

Enviado: 24 nov 2007, 11:44
por Conchas
[quote="Ricardo S"]
:o :o :o
Mas deram-lhe outro nome :'( :'( ???

ora bolas  ;D ;D ;D

Tenho aqui um vidro com defeito para ti, é da estação de serviço nova. Só tenho é de o achar.

Abraços
[/quote]

Gracias! Agora que voltas a falar no assunto, lembro-me que tinhas mencionado ter recebido essa peça com defeito :).

Re: Os MOCs em 1949...

Enviado: 24 nov 2007, 11:49
por AVCampos
O defeito quase de certeza que é a lista de preços completamente irrealista! :D >:(