Página 2 de 2
Re: Os MOCs em 1949...
Enviado: 23 nov 2007, 21:46
por Ricardo S
Só para meter o meu bitoque.
A propósito de raridade, tens de ver se achas no bricklink alguém que tenha um Radar dish 4 x 4 em azul marinho (turquesa).
Posso afirmar que um PLUGuiano o tem

e se não me engano era o último à venda no "mundo bricklink"
Abraços
Re: Os MOCs em 1949...
Enviado: 23 nov 2007, 22:09
por Conchas
[quote="Ricardo S"]
Só para meter o meu bitoque.
A propósito de raridade, tens de ver se achas no bricklink alguém que tenha um Radar dish 4 x 4 em azul marinho (turquesa).
Posso afirmar que um PLUGuiano o tem

e se não me engano era o último à venda no "mundo bricklink"
Abraços
[/quote]
Qual?
Este!?
Depois há disto,... a variedade de peças é tão grande que cada um tem a sua especialidade

...
E a minha colecção de peças com defeitos de fabrico!?

(agora é que pensão..."pirou de vez")

Re: Os MOCs em 1949...
Enviado: 24 nov 2007, 11:18
por Ricardo S
Re: Os MOCs em 1949...
Enviado: 24 nov 2007, 11:44
por Conchas
[quote="Ricardo S"]

Mas deram-lhe outro nome
ora bolas
Tenho aqui um vidro com defeito para ti, é da estação de serviço nova. Só tenho é de o achar.
Abraços
[/quote]
Gracias! Agora que voltas a falar no assunto, lembro-me que tinhas mencionado ter recebido essa peça com defeito

.
Re: Os MOCs em 1949...
Enviado: 24 nov 2007, 11:49
por AVCampos
O defeito quase de certeza que é a lista de preços completamente irrealista!
