Re: Palacete Fortificado do Sir al Freddo
Enviado: 28 nov 2007, 12:29
[quote="Ribatagus"]
[quote="AVCampos"]
... ainda julguei que era alguma roda que rodasse quando o comboio passava pelo túnel, como no 6990, ...
[/quote]
No caso, é o monocarril 6991 que tem esse sistema.[/quote]
Hmm pois, estava convencido que era o outro.
É o que dá não teres levado o set completo para o Marco de Canaveses! 
[quote="AVCampos"]
... ainda julguei que era alguma roda que rodasse quando o comboio passava pelo túnel, como no 6990, ...
[/quote]
No caso, é o monocarril 6991 que tem esse sistema.[/quote]
Hmm pois, estava convencido que era o outro.