Ao menos muda a capacidade de 33cl para 20cl, sempre é menos violento para as peças! Pensando melhor, se as peças são do Farrusco, deixa andar assim... Aposto que as peças LEGO já foram corrompidas pelas peças... ai, nem me atrevo a dizer o nome! LOL
Há referências a essa vending machine no site da LEGO Mindstorms, na antiga parte do Robotics Invention System -> Community -> Inventions -> Special Mention: http://mindstorms.lego.com/eng/inventions/
Ando numa de desenterrar tópicos, mas este nunca se devia deixar "enterrar". Devia ter um lugar de destaque no fórum! Não acham?
Ricardo, se calhar tens outros projectos na calha e o tempo não dá pra tudo, mas quando é que arranjas tempo de fazer um video com a máquina a funcionar e postar no youtube?
Uma pergunta: a máquina só usa dois RCX, certo? Não é NXT, pois não?
Pelo que sei, ele não tem NXT, portanto só usou RCX's. Mas tem falado em fazer umas melhorias à máquina, pelo menos substituindo a programação em NQC por BrickOS.
LOL Não aconselho mesmo a ninguém a digestão daqueles produtos! Já correu mal com o Sérgio!!!
É verdade, ficou-me atravessado o filme da VM... Os problemas constantes com percas de energia nos rcx/ variações mal controladas por mim, etc... Dão-me um trabalham para por a funcionar.
Eu queria dar uma volta muita grande à máquina, mas nem tempo nem dinheiro ainda! No Verão conto meter os NXT e quiçá PFunctions!
Vou é derreter mais umas quantas massas naquilo! Mas tem que ser! É o vício!