[quote="gads"]
Eu então estou a ficar preocupado com as minhas peças... nunca demoraram tanto a chegar...
Foram enviadas à mais de uma semana e ainda não noticias delas
[/quote]
Por acaso não as compraste ao mesmo sujeito das gruas, pois não? (hi hi, não consegui resistir... acho que vais ficar marcado na PLUG para o resto da vida )
Olha Jorge acabei mesmo agora de te enviar po gmail tudinho, mas vi agora que só podia escolher 11 fotos....
Olha como temos até dia 28, vê o que te enviei...
vê os assuntos em questão....
e se fizeres questão das 11 fotos entao diz me pelo menos até dia 27 para escolher quais prefiro.
11 ) A apresentação dos trabalhos faz-se com um mínimo de:
- 5 fotos (1x vista de frente, 2x vistas laterais, 1x vista superior, 1x de pormenor)
- Uma pequena descrição livre do trabalho com o nome do autor e da construção.
- O número máximo de fotos a apresentar é tb limitado a 10.
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
aiii gente picuinhas pahh
Ta bem...
Jorge então vou em seguida mandar o nº das fotos que pretendo que sejam apresentadas...
Mas primeiro vou esperar que tu me respondas ao email e então de seguida refiro quais as fotos a ser exibidas;)
Portanto pessoal... a exibição do meu Moc depende da rapidez do Jorge e minha lool secalhar inda não é hj :S ...
Realmente, a caixa desta vez vinha um bocado mal tratada... deve ter andado a passear por locais inóspitos
Felizmente esta loja acondiciona muito bem as peças, caso contrário poderia ter perdido pecinhas pelos rasgos que a caixa sofreu...
Para não variar estou com probs nas fotos. A máquina desfoca o pormenor e a webcam não tem a capacidade que gostariamos...
daí ainda não ter enviado as fotos