[quote="ruialmeida"] não deu para passar por ai, se algum de voçes poder por aqui umas fotas, sempre sabia bem
[/quote]
Por acaso... O Figueiredo tomou conta do registo audiovisual, não cheguei a tirar a minha máquina do saco (o trabalho foi imenso mas valeu a pena ). Ficamos à espera do material dele
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Adorei ter participado neste grande torneio!! Ser árbitra e jurí foi uma experiência nova e muito divertida Obrigada à Ana e Noah pela oportunidade que nos deram de participar... Destes sacrifícios quero eu mais
Espero puder ajudar sempre neste e noutros eventos...Já sabem que podem contar comigo...
Tenho participado em algumas PLUGfest e tenho adorado, mas agora acho que é altura de começar a participar de outra forma Vocês sabem!!
[quote="Aninhas"]
Tenho participado em algumas PLUGfest e tenho adorado, mas agora acho que é altura de começar a participar de outra forma Vocês sabem!!
[/quote]
Isso é brutal! Fixe!!!
E quem sabe o Noah e a Ana, não ganham tb vontade de se envolver em alguns dos nossos eventos, nmostrar a robótica em acção e assim captar novos talentos para a FLL tb.
Última edição por Conchas em 24 jun 2008, 14:52, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Conchas"]
[quote="Aninhas"]
[/quote]
Isso é brutal! Fixe!!!
E quem sabe o Noah e a Ana, não ganham tb vontade de se envolver em alguns dos nossos eventos, nmostrar a robótica em acção e assim captar novos talentos para a FLL tb.
[/quote]
...Algo me diz que essa marcha já está em curso E parece-me que é algo que vamos todos ficar a ganhar
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Foi mesmo muito bom novamente poder participar na FLL deste ano!
O ambiente foi muito animado e já tenho as fotos no PC só me falta redimensioná-las para as colocar no BS e depois publicar aqui a pasta.
Olá a todos os meus amigos.
Agradeço pela vossa ajuda e apoio, mesmo que muitos não poderam ir. o que conta é a intenção
Foi muito giro o dia....pelo que disseram.... ... vi muito pouco... é que andava... quer dizer corria de um lado para o outro, por causa da alimentação. é que ter jovens esfomeados é muito loucooooo mas para o final parei e assisti um poucadinho...pela minha impressão acho que todos se divertiram, o que me deixa muito feliz.
Agradeço ao Vasco, á Ana e ao João pela vossa preciosa ajuda neste dia. Por isso aqui vai mais uma vez aplausos à moda da PLUG e LEGO....os bonequinhos estão demais...um show....parabéns...
Beijitos e abraços ana e noah