Página 2 de 2

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 10:26
por gads
Oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck....

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

I must get one of this....
(bem, vou ali fora arrumar uns carros já volto)

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 11:10
por Roger_the_gogogo
Desculpem lá eu nem devia mandar estes links senão toda a gente da PLUG vai à falencia... http://www.sandtroopers.com/events/toyf ... index.html

C3PO DE OURO!!! A LEGO tá-se a passar mas não tanto como eu!!

??? ??? ??? ??? ???

Tenho que me organizar...

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 11:47
por Alex
[quote="Roger_the_gogogo"]
Desculpem lá eu nem devia mandar estes links senão toda a gente da PLUG vai à falencia... http://www.sandtroopers.com/events/toyf ... index.html

C3PO DE OURO!!! A LEGO tá-se a passar mas não tanto como eu!!

??? ??? ??? ??? ???

Tenho que me organizar...
[/quote]

São só 14  :D

Não me parece que nenhum deles chega a Portugal...e mesmo à Europa só devem chegar 2 ou 3...  ::)

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 12:18
por Farrusco
:D

A do C3PO em ouro está muito giro... Mas não sou grande apreciador de joias nem vou entrar nessa. Já arranjar dinheiro para a MF vai ser do "catano"...

Farrusco

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 13:17
por N19h7M4r3
Muito Fixe, mas preferia comprar 2 NXT e um technic com os 50€ que sobravam lol (mais algum para comprar os tecnics mais a frente que esses e que sao brutais... :D)

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 13:34
por figueifoto
UFA!!!
Safei-me de boa ao desistir de colecçionar STAR WARS :o
Não conseguiria resistir a comprar este!

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 14:12
por NunoF
por favor apaguem este tópico... o preço deprimiu-me heheheheheheh

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 12 fev 2007, 10:26
por Fil
Minha nossa! que grande Set!!..

Não tenho prateleira ou armário para um Millenium Falcon daqueles! Ia ter que o pendurar no tecto, e andar sempre curvado no quarto! :) Mas pior que isso, não ando lá muito bem de finanças para ter uma coisa dessas :(